Qual é o melhor rato para jogar counter-strike??

Melhor Rato

  • LOGITECH G5

    Votes: 79 18,1%
  • LOGITECH G7

    Votes: 49 11,2%
  • A4TECH X750BF

    Votes: 45 10,3%
  • A4TECH X755F

    Votes: 12 2,7%
  • Razer Copperhead

    Votes: 73 16,7%
  • IntelliMouse Explorer 3.0

    Votes: 93 21,3%
  • Outro

    Votes: 86 19,7%

  • Total voters
    437
Fui hoje comprar o meu rato novo e escolhi o Habu.

Acho que toda a gente concorda quando digo que entre o Habu, DeathAdder ou G5, é mais por gosto pessoal que outra coisa, são todos excelentes ratos para jogos.

Depois de experimentar os três, o Habu foi o que me assentou melhor na mão.
 
Eu uso o Sharkoon Premium Laser 1600DPI, para mim é excelente, na minha mão assenta que nem uma luva XD, é pena não poder mudar os DPIs nem ter o botão de 3 tiros, mas mesmo assim adoro, há ano e meio que o tenho e sem um único problema.
 
pessoal n e bem assim pk eu tennho um rato de 3 euros , quando era novo o rato eu era o leet do conselho em cz ,mas dp dakela maravilha malhar a 1.ª vex nunka mais foi o mesmo
agora vem e um copperhead e um bom tapete , alias alguem recomenda algum tapete
 
erm, eu uso um mx700 quase desde que saiu. joguei muito cs com ele e não foi por ser wireless que a minha deathcount aumentou.
Primeiro que tudo arranja um rato que te sintas confortavel, tamanho da mão etc. Exprimenta-os e obviamente escolhe um razoavelmente bom.
 
Ando a pensar comprar um rato assim mais "gamer" agora q comprei um pc novo que acham entre o microsoft intellimouse 3.0 e um razer diamondback 3g?
 
Ando a pensar comprar um rato assim mais "gamer" agora q comprei um pc novo que acham entre o microsoft intellimouse 3.0 e um razer diamondback 3g?

O melhor que fazes é experimentares os 2. Um rato é uma coisa que usas todos os dias, se comprares um aconselhado por alguém e não gostares, ficas chateado com essa pessoa.

Eu, pessoalmente, não troco o MS 3.0 tão cedo, mas já estou habituado ao rato...

Não me importo de o aconselhar a ninguém, mas se não gostares não me venhas dar na tola :P
 
Fiz uma troca de um G5 para um G9 e estou a adorar ;)
Dizem que e' um rato feio e bla bla.. cada dia que passa esta' mais engraçado.. e entao na parte de dar heads.. e' de morrer :D
 
Back
Topo