Qual é o melhor rato para jogar counter-strike??

Melhor Rato

  • LOGITECH G5

    Votes: 79 18,1%
  • LOGITECH G7

    Votes: 49 11,2%
  • A4TECH X750BF

    Votes: 45 10,3%
  • A4TECH X755F

    Votes: 12 2,7%
  • Razer Copperhead

    Votes: 73 16,7%
  • IntelliMouse Explorer 3.0

    Votes: 93 21,3%
  • Outro

    Votes: 86 19,7%

  • Total voters
    437
bahhh fui enganado por um erro no site da *****... estive agora a ver no site da Razer e n e nada disso.
Só tem 1600 dpi...
Peço desculpa.

"Só" tem 1600dpi.............ÓPTICOS

Os ratos de sensor laser precisam de uma cavalgada enorme para acompanhar os ópticos.

Tenho um Razer Deathadder (1800dpi ópticos) e um Ciber Snipa Stinger (3200dpi laser).

O Razer é superior em tudo, excepto em ergonomia para o dia a dia (tenho tendinite em ambas as mãos e pulsos), que foi o único e exclusivo motivo que me levou a comprar o Stinger, que é inferior em tudo, excepto no formato menos agressivo para a minha mão.

O Razer lembra-me os mui veneraveis ratos de bola, com uma precisão impressionante, já o Stinger sofre do mesmo problema de todos os ratos laser, a baixa velocidade saltita uns quantos pixeis de quando em vez (para não dizer de vez em quando).

Os ratos opticos funcionam de forma "quase analógica" no seu comportamento, enquanto o laser é "nididamente digital" se souberem procurar os defeitos.

A Razer foi das muito poucas empresas dedicada a acessórios gaming com tomates para continuar a investigação na tecnologia óptica, bem mais dispendiosa que a laser (há pois é, bébé, mas isto já a propaganda da concorrência não to diz.....é que sabes......ficar-lhes-ia mal dizer que enveredaram pelo caminho do "no barato é que está o ganho").

Olha para a Logitech.
Tem os G5 para alimentar o ego dos que defendem o laser, o G9 para cativar os geek1337, e por haver procura dedicada voltaram a reeditar o "velho" MX518.
Dos 3 só o ultimo é óptico, e dentro da gama é considerado uma velharia, no entanto continua a vender.

O Microsoft Intellimouse Explorer 3.0 .......................calma.....................aguarda...........tá quase.............É OPTICO.

Surpresa do krlho, não é?

Será do guaraná!?...
 
Última edição:
Para mim falta ai sem duvida 2 dos 3 melhores ratos de todos os tempos, e que ainda hoje se encontram no mercado.

Logitech MX518
Microsoft IME 1.1a

Neste momento uso o MX518, mas o meu voto iria para o 1.1a.
Contra o IME3.0 so tenho um contra, como uso o scrolldown para salta, por vezes ao "bater" com o rato do tapete enquanto jogo, o meu boneco salta. Com isso corrigido era perfeito.

O MX518 + Skatez da Hyperglide, parece um rato completamente novo, muito mais suave a deslizar em tapetes de pano.

Nos dia de hoje, como nao havia mais nada para inventar de forma a vender ratos, inventaram-se sensors a lazer, e dpis altissimos(2000~4000), isto é um completo absurdo, é uma forma de vender mais.

No entanto nesto momento os Ratos Opticos sao superiores aos Ratos a Lazer.
 
"Só" tem 1600dpi.............ÓPTICOS

Os ratos de sensor laser precisam de uma cavalgada enorme para acompanhar os ópticos.

Tenho um Razer Deathadder (1800dpi ópticos) e um Ciber Snipa Stinger (3200dpi laser).

O Razer é superior em tudo, excepto em ergonomia para o dia a dia (tenho tendinite em ambas as mãos e pulsos), que foi o único e exclusivo motivo que me levou a comprar o Stinger, que é inferior em tudo, excepto no formato menos agressivo para a minha mão.

O Razer lembra-me os mui veneraveis ratos de bola, com uma precisão impressionante, já o Stinger sofre do mesmo problema de todos os ratos laser, a baixa velocidade saltita uns quantos pixeis de quando em vez (para não dizer de vez em quando).

Os ratos opticos funcionam de forma "quase analógica" no seu comportamento, enquanto o laser é "nididamente digital" se souberes procurar os defeitos.

A Razer foi das muito poucas empresas dedicada a acessórios gaming com tomates para continuar a investigação na tecnologia óptica, bem mais dispendiosa que a laser (há pois é, bébé, mas isto já a propaganda da concorrência não to diz.....é que sabes......ficar-lhes-ia mal dizer que enveredaram pelo caminho do "no barato é que está o ganho").

Olha para a Logitech.
Tem os G5 para alimentar o ego dos que defendem o laser, o G9 para cativar os geek1337, e por haver procura dedicada voltaram a reeditar o "velho" MX518.
Dos 3 só o ultimo é óptico, e dentro da gama é considerado uma velharia, no entanto continua a vender.

O Microsoft Intellimouse Explorer 3.0 .......................calma.....................aguarda...........tá quase.............É OPTICO.

Surpresa do krlho, não é?

Será do guaraná!?...

Espera, espera....
Eu tenho um rato tambem, que por acaso e um Diamondback(n sei s conheces) tem 1600dpi e é optico tb.
E que n sei se leste bem o meu post, eu n estava a falar mal da razer.
Mas pronto, cada burro com sua sentenca(n estou a chamar burro a ninguem).
 
Espera, espera....
Eu tenho um rato tambem, que por acaso e um Diamondback(n sei s conheces) tem 1600dpi e é optico tb.
E que n sei se leste bem o meu post, eu n estava a falar mal da razer.
Mas pronto, cada burro com sua sentenca(n estou a chamar burro a ninguem).


Err.......oh camarada, eu fiz uma citação tua, mas a única coisa dirigida a ti foi a primeira linha...:rolleyes:

*edit*
OK, my bad, tenho três palavras no post que podem ser entendidas como dirigidas a ti.
I stand corrected.
 
Última edição:
Depende maioritariamente do estilo de jogo que praticas.

Se es um jogador com mais pausa no jogo e menos repentino Intelli é mais lento e preciso,
Se és um jogador mais "nervoso" e mais expontaneo, qualquer mouse com mais de 1600 dpis vais gostar, depois é uma questao de escolheres aquele que se adapta melhor a tua mão.

Me ter um Intelli o g5 esta arrumado no armário ;).
 
Se puderes coloca uma mãozinha neste e depois diz qualquer coisa.

Ozone_Smog_01.jpg
 
este tópico e mt relativo...pergunta sem resposta da minha parte!!!

já vi bons jogadores a fazer bons pormenores com ratos de 5€....e "n" de gente com ratos superiores a 60€ a n jogar nadinha...

acho q as pessoas e que se tem de habituar ao rato e não o contrario..

cumps
 
Esta discussao de novo
Um rato nao te faz jogar bem mas melhora, e 90% skill, 10% acessorios.
O melhor rato e aquele que se adapta a tua mao, n interessa o preco, a qualidade ja interessa um bocado.
Melhores ratos:
MS 3.0 e 1.1
LOGITECH MX518
OCZ (melhor que A4tech)
Razer Deathadder

Esses sao os melhores e mais usados etc.
 
Boas,

eu tenho um Microst Intelli mouse 1.1 prai ha 6/7 anos e enqt durar nao mudo lol. No primeiro em que comecei a jogar cs foi na lan da minha zona e tinha esse rato habituei-me e pronto ficou enqt durar nao compro outro :P

cumps.
 
Back
Topo