1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Qual é o melhor ?

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por Ricmacas, 2 de Dezembro de 2006. (Respostas: 6; Visualizações: 847)

?

Quais são os melhores ? (Escolha múltipla)

Poll closed 1 de Janeiro de 2007.
  1. Intel Graphics Media Accelerator é Melhor que os gráficos da Nvidia

0 vote(s)
    0,0%
  2. Nvidia é Melhor que os gráficos da Intel Graphics Media Accelerator

23 vote(s)
    76,7%
  3. A Intel Core2Duo é melhor do que a AMD

26 vote(s)
    86,7%
  4. A AMD é melhor que a Intel Core2Duo

2 vote(s)
    6,7%
  5. Estou indeciso nas opiniões / Votei naquilo que ouvi dizer

4 vote(s)
    13,3%
Escolha múltipla é permitida.
  1. Bem, queria saber umas coisas :

*Qual é o melhor ?

Entre CPU's:

-Intel Core2Duo ;
    -AMD Opteron ou outra familia de dual core da AMD.

Entre placas gráficas:

-Intel Graphics Media Accelerator
    -Nvidia (qualquer modelo bom serve)

Aquilo que tenho ouvido dizer:

-Intel Core2Duo é melhor;
    -Nvidia é melhor.

--------------------------------------//--------------------------------------------------
    Para esclarecer outras coisas, acabo já com o resto:

-Um disco rígido HD é mais rápido;
    -Quanto mais RAM melhor;
    -Wifi é cada vez mais indispensável (tou no topico de portateis, por isso nos portateis dá jeito, nos desktops, nem por isso)

Última edição: 2 de Dezembro de 2006
  2. sl4ck

sl4ck Power Member

Não especificaste a gama de CPU's nem a gama das Graficas

3. Bem, tou a dizer no geral, qual o que tem melhor performance.

4. psychoLEMONADE

psychoLEMONADE Power Member

A comparação entre uma gráfica nVidia (ou ATI) e o Intel GMA é uma comparação absurda! É como comparares um Porsche com uma bicicleta de pedal.
    O Intel GMA NÃO É sequer uma placa gráfica, embora quando está á venda fique sempre bem nas specs dos portáteis estar no sítio onde diz "Adaptador de Video" ou "Placa Gráfica".

5. Bem, deves ter razão, mas alguns portáteis caros tem Intel GMA e parecem bons. Fui ao site da Intel e só gabava das capacidades do Intel GMA, por isso não comparei os alhos com os bugalhos, porque não tinha info suficiente. Pelo menos deu para ver que o Intel GMA não é lá muito bom

6. Anamuh

Anamuh Power Member

Que grande baralhada que para aqui vai!!!!!!!!!!!

Primeiro:
    A intel graphics acelerator é o que substitui uma placa gráfica (quando não há nenhuma instalada) e por isso não pode ser comparada a uma placa gráfica dedicada. Quanto muito podes comparar a ATI com a Nvidia.

Segundo:
    A família Core 2 Duo é neste momento a melhor em processadores comerciais. A linha comercial da AMD é a Turion nos portáteis e a Athlon nos desktop. Os Opteron são para servidores e devem ser comparados aos Xeon da intel.

Terceiro:
    Não sei o queres dizer com
    Um disco rígido denomina-se normalmente por HD ou Hard Drive. O que poderás querer dizer talvez seja que um disco SATA é mais rápido.

7. JedWar

JedWar Power Member

Tenho dito.....:004:

Partilhar esta Página