Qual é o melhor ?

Quais são os melhores ? (Escolha múltipla)

  • Intel Graphics Media Accelerator é Melhor que os gráficos da Nvidia

    Votes: 0 0,0%
  • Nvidia é Melhor que os gráficos da Intel Graphics Media Accelerator

    Votes: 23 76,7%
  • A Intel Core2Duo é melhor do que a AMD

    Votes: 26 86,7%
  • A AMD é melhor que a Intel Core2Duo

    Votes: 2 6,7%
  • Estou indeciso nas opiniões / Votei naquilo que ouvi dizer

    Votes: 4 13,3%

  • Total voters
    30
  • Votação encerrada .

Ricmacas

Membro
Bem, queria saber umas coisas :

*Qual é o melhor ?

Entre CPU's:

-Intel Core2Duo ;
-AMD Opteron ou outra familia de dual core da AMD.

Entre placas gráficas:

-Intel Graphics Media Accelerator
-Nvidia (qualquer modelo bom serve)

******

Aquilo que tenho ouvido dizer:

-Intel Core2Duo é melhor;
-Nvidia é melhor.

--------------------------------------//--------------------------------------------------
Para esclarecer outras coisas, acabo já com o resto:

-Um disco rígido HD é mais rápido;
-Quanto mais RAM melhor;
-Wifi é cada vez mais indispensável (tou no topico de portateis, por isso nos portateis dá jeito, nos desktops, nem por isso)
 
Última edição:
A comparação entre uma gráfica nVidia (ou ATI) e o Intel GMA é uma comparação absurda! É como comparares um Porsche com uma bicicleta de pedal.
O Intel GMA NÃO É sequer uma placa gráfica, embora quando está á venda fique sempre bem nas specs dos portáteis estar no sítio onde diz "Adaptador de Video" ou "Placa Gráfica".
 
A comparação entre uma gráfica nVidia (ou ATI) e o Intel GMA é uma comparação absurda! É como comparares um Porsche com uma bicicleta de pedal.
O Intel GMA NÃO É sequer uma placa gráfica, embora quando está á venda fique sempre bem nas specs dos portáteis estar no sítio onde diz "Adaptador de Video" ou "Placa Gráfica".

Bem, deves ter razão, mas alguns portáteis caros tem Intel GMA e parecem bons. Fui ao site da Intel e só gabava das capacidades do Intel GMA, por isso não comparei os alhos com os bugalhos, porque não tinha info suficiente. Pelo menos deu para ver que o Intel GMA não é lá muito bom
 
Que grande baralhada que para aqui vai!!!!!!!!!!!

Primeiro:
A intel graphics acelerator é o que substitui uma placa gráfica (quando não há nenhuma instalada) e por isso não pode ser comparada a uma placa gráfica dedicada. Quanto muito podes comparar a ATI com a Nvidia.

Segundo:
A família Core 2 Duo é neste momento a melhor em processadores comerciais. A linha comercial da AMD é a Turion nos portáteis e a Athlon nos desktop. Os Opteron são para servidores e devem ser comparados aos Xeon da intel.

Terceiro:
Não sei o queres dizer com
Um disco rígido HD é mais rápido
Um disco rígido denomina-se normalmente por HD ou Hard Drive. O que poderás querer dizer talvez seja que um disco SATA é mais rápido.
 
A comparação entre uma gráfica nVidia (ou ATI) e o Intel GMA é uma comparação absurda! É como comparares um Porsche com uma bicicleta de pedal.
O Intel GMA NÃO É sequer uma placa gráfica, embora quando está á venda fique sempre bem nas specs dos portáteis estar no sítio onde diz "Adaptador de Video" ou "Placa Gráfica".


Tenho dito.....:004:
 
Back
Topo