Qual é o melhorrede de telemovel ??

Status
Fechado a novas mensagens.

sonizia

Power Member
Gostava de saber para voces caros membros, qual é a melhor rede de telemovel?

Para min penso que é a vodafone pois oferece melhores vantagens.

:001:
 
Boas!!! Concordo contigo se bem que agora a optimus anda me a fascinar (optimus tag, etc...)
Off-topic: Muda o titulo que tem um erro!!

penso que a optimus só se interessa em as pessoas aderirem ás publicidades da televisão...

P.S. : Como se muda o titulo? :)
 
Última edição:
penso que a optimus só se interessa em as pessoas aderirem ás publicidades da televisão...

Em que te baseias pa dizer isso?? Ja viste as promoçoes que ela ta a fazer? Sao muito boas!
O N76 a um excelente preço etc...
Eu acho que deves apagar este topico porque vai fazer muitas "guerras" sobre operadoras e a questao nao e "qual a melhor" mas sim a que fornece coisas melhores para cada um de nos!!!
 
o N76 é o telefone que tem metal descascável ... basta ver uma ou outra review...

Quanto ao Tag, existe já o Vodafone Extravaganza, e o TMN Moche ... logo também não é nada de especial...

Quanto a quem tem os melhores telemóveis e os melhores preços ? depende ... tão é para uns como para outros depende do modelo / do quanto o publico quer um telemóvel novo !
 
o N76 é o telefone que tem metal descascável ... basta ver uma ou outra review...

Quanto ao Tag, existe já o Vodafone Extravaganza, e o TMN Moche ... logo também não é nada de especial...

Quanto a quem tem os melhores telemóveis e os melhores preços ? depende ... tão é para uns como para outros depende do modelo / do quanto o publico quer um telemóvel novo !

Concordo contigo e aquela parte de eu falar do n76 era so um exemplo!!!
Mas quanto ao Extravaganza e ao Moche nao achas que as operadoras fizeram isto porque o optimus criou o tag? Eu acho que sim!!! Nao se trata so de telemoveis mas tambem dos custos de sms e chamadas!!!
E os tais "descontos"!
 
mas é isso que demonstra que são todas a mesma treta ! sempre que alguém introduz algo de novo os outros copiam ... logo são todas a mesma treta se chegarmos ao unico nivel onde nem todas são iguais ganha a TMN ...

Tem melhor rede / mais abrangente (faz sentido foi a primeira operadora) e tem o maior numero de clientes ...

Sinceramente a Vodafone onde fracassa mais para mim é na internet os 100mb são de uso exclusivo do portal deles ou seja mais vale estar quieto com planos de internet na vodafone ...
 
já há um topico deste genero...e nao deu em grande coisa

não ha uma melhor rede. cada um tem a sua, que é a que mais lhe convém e que lhe oferece mais vantagens
 
acho que não se pode dizer que exista uma rede melhor que outra, pois mesmo que uma operadora lance um pack todo jeitoso, os outros operadores fazem a mesma coisa mas mudam-lhe o nome... sempre fui cliente tmn e até hoje nunca tive problemas que me levasse a mudar... mas acho que a vodafone de vez em quando até faz umas cenas bacanas
 
Ha uns meses atras mudei de tmn para vodafone e estou super satisfeito! A cobertura de rede impressiona! O SAC é muito bom (Não perfeito...) preços e tal...5 stars :)
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo