1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Qual é o melhorrede de telemovel ??

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por sonizia, 19 de Abril de 2008. (Respostas: 12; Visualizações: 786)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. sonizia

sonizia Power Member

Gostava de saber para voces caros membros, qual é a melhor rede de telemovel?

Para min penso que é a vodafone pois oferece melhores vantagens.

:001:

2. tiagosousa25

tiagosousa25 Power Member

Boas!!! Concordo contigo se bem que agora a optimus anda me a fascinar (optimus tag, etc...)
    Off-topic: Muda o titulo que tem um erro!!

3. sonizia

sonizia Power Member

penso que a optimus só se interessa em as pessoas aderirem ás publicidades da televisão...

P.S. : Como se muda o titulo? :)

Última edição: 19 de Abril de 2008
  4. tiagosousa25

Em que te baseias pa dizer isso?? Ja viste as promoçoes que ela ta a fazer? Sao muito boas!
    O N76 a um excelente preço etc...
    Eu acho que deves apagar este topico porque vai fazer muitas "guerras" sobre operadoras e a questao nao e "qual a melhor" mas sim a que fornece coisas melhores para cada um de nos!!!

5. ThatsMe

ThatsMe [email protected] Member

Vodafone FTW :D

6. Kisai

Kisai Power Member

o N76 é o telefone que tem metal descascável ... basta ver uma ou outra review...

Quanto ao Tag, existe já o Vodafone Extravaganza, e o TMN Moche ... logo também não é nada de especial...

Quanto a quem tem os melhores telemóveis e os melhores preços ? depende ... tão é para uns como para outros depende do modelo / do quanto o publico quer um telemóvel novo !

7. tiagosousa25

Concordo contigo e aquela parte de eu falar do n76 era so um exemplo!!!
    Mas quanto ao Extravaganza e ao Moche nao achas que as operadoras fizeram isto porque o optimus criou o tag? Eu acho que sim!!! Nao se trata so de telemoveis mas tambem dos custos de sms e chamadas!!!
    E os tais "descontos"!

8. Kisai

Kisai Power Member

mas é isso que demonstra que são todas a mesma treta ! sempre que alguém introduz algo de novo os outros copiam ... logo são todas a mesma treta se chegarmos ao unico nivel onde nem todas são iguais ganha a TMN ...

Tem melhor rede / mais abrangente (faz sentido foi a primeira operadora) e tem o maior numero de clientes ...

Sinceramente a Vodafone onde fracassa mais para mim é na internet os 100mb são de uso exclusivo do portal deles ou seja mais vale estar quieto com planos de internet na vodafone ...

9. canhoto10

canhoto10 What is folding?

já há um topico deste genero...e nao deu em grande coisa

não ha uma melhor rede. cada um tem a sua, que é a que mais lhe convém e que lhe oferece mais vantagens

10. x_reddevil_x

x_reddevil_x Power Member

acho que não se pode dizer que exista uma rede melhor que outra, pois mesmo que uma operadora lance um pack todo jeitoso, os outros operadores fazem a mesma coisa mas mudam-lhe o nome... sempre fui cliente tmn e até hoje nunca tive problemas que me levasse a mudar... mas acho que a vodafone de vez em quando até faz umas cenas bacanas

11. XockWave

XockWave Power Member

A que os teus melhores amigos têm.

12. WaTeR

WaTeR Power Member

Ha uns meses atras mudei de tmn para vodafone e estou super satisfeito! A cobertura de rede impressiona! O SAC é muito bom (Não perfeito...) preços e tal...5 stars :)

13. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Creio que quem leu esse tópico e sabe ser imparcial chegou a essa mesma conclusão.

Sem mais nada a dizer, :iconlock:

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página