Qual é o Notebook que me aconselham?

crywolf

Folding Member
Eu queria comprar um notebook, nao vou entrar em orçamentos nem nada disso, o que eu pretendo é um mini cmputador que nao esteja tao desactualizado, que seja um bom computador a nivel de caracteristicas a um bom preço. Boa qualidade/preço.
 
boas
ASUS G70 é uma beka caro para as especificacoes, tem um processador brutal, mas a grafica podia ser melhor para o preco da makina, eu tenhuo um amigo k tem um e akilo é brutal mas foram 2000 euros

CLEVO M570TU (http://www.clevo.com.tw/en/products/prodinfo.asp?productid=83)
parece k é muito fixe:
Product Feature
- Intel® Montevina platform
- Intel Extremem processor compatible
- nVIDIA® GeForce® 9800M GTX
- Innovative ID design

Product Briefing
- 17" laptop
xs
tens o ensys game, k nao sei se consegues comprar akilo sem ser com u prg do e escola, e ...
no merca existem muitos,

( as letras desde k copiei akilo do site da clevo na consegui mudar, loool i am noob)
 
Última edição pelo moderador:
Acredito q seja muito bom, mas arranjem-me entao uma coisa ate aos 300 euros.

É so para entrar na net, word, excel e mais nada. e par aguardar uns ficheiros tb.
 
Última edição pelo moderador:
Sendo assim, talvez o Acer Aspire One 150 são 299€, perfeito naquilo que pretendes, pessoalmente prefiro branco. Não tem é 50 gb de memoria, nem este nem nenhum pc de hoje, daqui a uns anos talvez surja algum. :)
http://www.*****.pt/pt/Catalog/Detail.aspx?cIndex=7&catalog=hardware&categoryN=Hardware&category=computadoresPortateis&scategory=computadoresPortateisAcer&product=4712842265849&minIndex=1&pageSize=12&orderBy=pd_stockDisponivel&template=Template%20Portatil
 
Última edição:
netbook é um portatil de dimensões, e normalmente custos também, reduzidos.

Cuja filosofia é ser um apoio a tarefas básicas e comuns. Desde navegação na internet até visualização de imagens. Chat.. etc. Tem também a vertente trabalho num ambito mais simples que é office por exemplo

Destes portateis não se esperam grandes processamentos como tratamento de imagens, jogos...
 
Samsung NC10 - um pouco mais de 300€ (389 + portes) - so ha versao espanhola (suponho que por enquanto, e que saia versao pt mais dia menos dia) - é o melhor netbook dentro dessa gama de precos que existe (na minha opiniao) - bateria até 7 horas e picos, disco de 160gb, etc. etc.

Thread sobre este portatil no forum - http://forum.zwame.pt/showthread.php?goto=newpost&t=335382

Tem reviews excelentes online, é so procurar...
 
Última edição:
Pessoal infelizmente tenho muito más notícias para dar. FUi hoje à ***** e numa conversa com um empregado por causa do que vi lá na loja ( a chegada do Asus N20 a Portugal Exclusivo *****) mas aproveitei e perguntei pelo Samsung NC 10. A resposta foi uma desilusão. A Samsung não comercializa PCs em Portugal nem vai Comercializar. Eu fui falar com o gerente a ver se havia alguma hipótese ainda que remota de num futuro próximo haver Samsungs mesmo vindos de França da ***** francesa mas a resposta foi uma só. A Samsung não comercializa nem está aberta a importações directas por parte das lojas... Não entendo isto da Samsung... Há coisas que não dá para perceber...

Isso é como a Dell. O que encontras la fora, disponível ao consumidor a partir do site deles,aqui so encontras em Radio Populares e a preços exorbitantes.
 
É melhor q este, http://www.*****.pt/pt/Catalog/Detail.aspx?cIndex=7&catalog=hardware&categoryN=Hardware&category=computadoresPortateis&scategory=computadoresPortateisAcer&product=4712842265849&minIndex=1&pageSize=12&orderBy=pd_stockDisponivel&template=Template%20Portatil?

Para 300€, esse não é nada mau, e ainda tens os 160 GB de disco e leitor de cartões de memória, para além do VGA. Aguenta entre 2h20 e 4h. O Samsung NC10 com certeza que terá uma autonomia bem maior.
 
Última edição:
Para 300€, esse não é nada mau, e ainda tens os 160 GB de disco e leitor de cartões de memória, para além do VGA. Aguenta entre 2h40 e 4h.
Em relaçao a autonomia, dizem q sao 4 horas mas existem testemunhos que dizem q nao passa das duas horas e meia. Eu preciso de um protatil que n me preocupe com isso, é obvio que se n houver outra escolha, terei que optar por esse.
 
Back
Topo