1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Qual é o Notebook que me aconselham?

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por crywolf, 21 de Dezembro de 2008. (Respostas: 52; Visualizações: 2390)

1. crywolf

crywolf Folding Member

Eu queria comprar um notebook, nao vou entrar em orçamentos nem nada disso, o que eu pretendo é um mini cmputador que nao esteja tao desactualizado, que seja um bom computador a nivel de caracteristicas a um bom preço. Boa qualidade/preço.

2. andre:inlove

andre:inlove Banido

boas
    ASUS G70 é uma beka caro para as especificacoes, tem um processador brutal, mas a grafica podia ser melhor para o preco da makina, eu tenhuo um amigo k tem um e akilo é brutal mas foram 2000 euros

CLEVO M570TU (http://www.clevo.com.tw/en/products/prodinfo.asp?productid=83)
    parece k é muito fixe:
    Product Feature
    - Intel® Montevina platform
    - Intel Extremem processor compatible
    - nVIDIA® GeForce® 9800M GTX
    - Innovative ID design

Product Briefing
    - 17" laptop
    xs
    tens o ensys game, k nao sei se consegues comprar akilo sem ser com u prg do e escola, e ...
    no merca existem muitos,

( as letras desde k copiei akilo do site da clevo na consegui mudar, loool i am noob)

Última edição pelo moderador: 21 de Dezembro de 2008
  3. crywolf

crywolf Folding Member

Acredito q seja muito bom, mas arranjem-me entao uma coisa ate aos 300 euros.

É so para entrar na net, word, excel e mais nada. e par aguardar uns ficheiros tb.

Última edição pelo moderador: 21 de Dezembro de 2008
  4. aurelios69

aurelios69 Power Member

Podias preencher o formulario, facilitava sugestoes, um ecra de 7" serve ?

5. crywolf

crywolf Folding Member

o que me interessa a mim é a memoria q n pode ser inferior a 50gb de preferencia, ate 300 euros.. o ecran nao interessa, nao variam muito.

6. aurelios69

aurelios69 Power Member

Última edição: 21 de Dezembro de 2008
  7. crywolf

crywolf Folding Member

Ate nem é nada mau, as caracteristicas ate sao boas.

8. Romani48

Romani48 Power Member

o que tu queres por tanto é um netbook e não um notebook

9. crywolf

crywolf Folding Member

Desculpem a minha ignorancia, mas qual é a diferença?

10. Romani48

Romani48 Power Member

netbook é um portatil de dimensões, e normalmente custos também, reduzidos.

Cuja filosofia é ser um apoio a tarefas básicas e comuns. Desde navegação na internet até visualização de imagens. Chat.. etc. Tem também a vertente trabalho num ambito mais simples que é office por exemplo

Destes portateis não se esperam grandes processamentos como tratamento de imagens, jogos...

11. Urhilf

Urhilf Power Member

Samsung NC10 - um pouco mais de 300€ (389 + portes) - so ha versao espanhola (suponho que por enquanto, e que saia versao pt mais dia menos dia) - é o melhor netbook dentro dessa gama de precos que existe (na minha opiniao) - bateria até 7 horas e picos, disco de 160gb, etc. etc.

Thread sobre este portatil no forum - http://forum.zwame.pt/showthread.php?goto=newpost&t=335382

Tem reviews excelentes online, é so procurar...

Última edição: 22 de Dezembro de 2008
  12. LordZero

LordZero Power Member

Isso é como a Dell. O que encontras la fora, disponível ao consumidor a partir do site deles,aqui so encontras em Radio Populares e a preços exorbitantes.

13. Urhilf

Urhilf Power Member

Pronto, vou montar o meu negocio de import/export de Samsungs NC10! eheheheh Alguem interessado? Only downside: vem com teclado espanhol :P

14. GusG

GusG Power Member

A seguir ao NC10 p mim o melhor é o Eee Pc 1000H

15. crywolf

crywolf Folding Member

eu queria tb um portatil que a bateria tivesse uma boa autonomia.

16. robbenslb

robbenslb Power Member

Para 300€, esse não é nada mau, e ainda tens os 160 GB de disco e leitor de cartões de memória, para além do VGA. Aguenta entre 2h20 e 4h. O Samsung NC10 com certeza que terá uma autonomia bem maior.

Última edição: 23 de Dezembro de 2008
  17. crywolf

crywolf Folding Member

Em relaçao a autonomia, dizem q sao 4 horas mas existem testemunhos que dizem q nao passa das duas horas e meia. Eu preciso de um protatil que n me preocupe com isso, é obvio que se n houver outra escolha, terei que optar por esse.

18. robbenslb

robbenslb Power Member

Já editei o post anterior, eu queria escrever 2h20.

19. crywolf

crywolf Folding Member

Partilhar esta Página