Xbox Qual é o pack da 360 que traz comandos com fios?

stika

Power Member
No outro dia estive numa discussão xbox 360 vs PS3 e a outra pessoa disse-me que há packs que trazem comandos com fios.... quais?

a arcade traz wireless
a pro (20 gigas) traz wireless
é a elite?
 
No outro dia estive numa discussão xbox 360 vs PS3 e a outra pessoa disse-me que há packs que trazem comandos com fios.... quais?

a arcade traz wireless
a pro (20 gigas) traz wireless
é a elite?

Actualmente, acho que nenhuma traz comandos com fios...a não ser, é claro, que seja uma daquelas promoçoes que as lojas fazem a oferecer comandos na compra da consola.
 
Nenhum dos packs inclui comando com fio. Nos três packs (Arcade, Premium, Elite) vem incluído um comando wireless. ;)
 
Última edição:
Nenhuma trás (nem fazia muito sentido a Arcade trazer um comando wireless, e a Elite trazer um wired).

Algumas lojas fazem promoções do tipo: Consola + Comando = 200€ (estou a dizer preços à sorte, nem sei se ainda há estas promoções). É uma questão de procurar lojas que vendam a consola e ofereçam o comando com fio.
 
Antigamente existia a xbox 360 core que vinha com um comando com fios. mas ja nao existe esse modelo foi substituido pela xbox 360 arcade que ja tras comando wireless
 
Se a Arcade já traz wireless, a elite então...

Antigamente as core(que foram substituídas pelas arcade) é que tinham comando com fios.
 
Back
Topo