1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Qual é o pack da 360 que traz comandos com fios?

Discussão em 'XBOX' iniciada por stika, 1 de Outubro de 2008. (Respostas: 6; Visualizações: 640)

1. stika

stika Power Member

No outro dia estive numa discussão xbox 360 vs PS3 e a outra pessoa disse-me que há packs que trazem comandos com fios.... quais?

a arcade traz wireless
    a pro (20 gigas) traz wireless
    é a elite?

2. R2N

R2N Power Member

Actualmente, acho que nenhuma traz comandos com fios...a não ser, é claro, que seja uma daquelas promoçoes que as lojas fazem a oferecer comandos na compra da consola.

3. red_bad

red_bad [email protected] Member

Nenhum dos packs inclui comando com fio. Nos três packs (Arcade, Premium, Elite) vem incluído um comando wireless. ;)

Última edição: 1 de Outubro de 2008
  4. FullDevr

FullDevr [email protected] Member

Nenhuma trás (nem fazia muito sentido a Arcade trazer um comando wireless, e a Elite trazer um wired).

Algumas lojas fazem promoções do tipo: Consola + Comando = 200€ (estou a dizer preços à sorte, nem sei se ainda há estas promoções). É uma questão de procurar lojas que vendam a consola e ofereçam o comando com fio.

5. DarthLord90

DarthLord90 Power Member

Antigamente existia a xbox 360 core que vinha com um comando com fios. mas ja nao existe esse modelo foi substituido pela xbox 360 arcade que ja tras comando wireless

6. ajmartins

ajmartins Power Member

Comprei a minha Xbox 360 prái á uns 3 meses e trazia comando com fios! Claro que a Xbox era a Core!

7. Alig

Alig Power Member

Se a Arcade já traz wireless, a elite então...

Antigamente as core(que foram substituídas pelas arcade) é que tinham comando com fios.

Partilhar esta Página