1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  1. Sway

Sway To fold or to FOLD?

qual é o peso do folding nos downloads ao fim do mês?... queria começar... :o

EDIT: ja começei mas queria saber quanto é que isto gasta 24/7...

Última edição: 3 de Novembro de 2005
  2. shello

shello Moderador
    Staff Member

Hum. O máximo de 5Mb por WU, e só caso tenhas a opção de BIgWUs activas..
    ora.. +/- 2Wus por semana.. o mes tem 4 semanas... cada wu 5mb...
    2 * 4 * 5 = 40Mb no maximo... para uma consola.

Abraços!

P.S.: corrijam-me se estiver errado
    P.S2: Desde já, bem vindo ao [email protected] e ao [email protected] :)

3. Sway

Sway To fold or to FOLD?

não eu não pus essa opção por considerar que os meus 2.2ghz são fraquinhos para WU tão grandes... assim ta-se bem... pensei que fosse mais... obrigado:x2:

4. shello

shello Moderador
    Staff Member

de nada :)
    Ja aparecerste plo [email protected] na PTnet? :D

Abraços e :kfold:

mais uma vez, sê muito vem vindo ao [email protected] :) alguma dúvida, chuta :)

5. Metro

Metro Benevolent Dictator For Life
    Staff Member

Sway:

Bem-vindo:)
    As contas do shello estão correctas. Imagino que até seja menos até. Isto se estiveres com o pc sempre ligado. Se só tiver umas horas por dia faz as contas.

:kfold:

6. Sway

Sway To fold or to FOLD?

fica ligado pois... eu desd que descobri o p2p que o deixo ligado não era agora que o ia desligar... este menino só pára pa reiniciar! e mai nada!

7. Bubu

Bubu Folding Member

Uma correcção e informaçao, a activaçao das wu's grandes não implica um grande cpu mas sim a disponibilidade de memoria. Como tens 1024, aconselho te a activar recebendo axim as 364 e 600 pontos. (sendo as grandes favoritas do pexoal ) :003:

8. Dazkarieh

Dazkarieh To fold or to FOLD?

E para além disso, essas wu's são muito pequenas (acho que não chegam a 1mb..). As grandes (5 megas) só com a flag -advmethod.

Cumps

9. Sway

Sway To fold or to FOLD?

então como posso alterar agora para poder receber as de 5?

e fora do topico... aquilo esta muito estranho porque: dantes funcionava bem isto é, a consola "mastigava" as proteinas mas agora a unica coisa que aquilo mastiga é:

finished a frame (xxx)

sempre assim... montes de tempo

10. Dazkarieh

Já experimentas-te reiniciar a consola?

Para alterar, apagas o ficheiro cliente.cfg com a consola desligada e, quando abrires de novo, configuras de novo. Não perdes a WU ;)

Abraço [[[ ]]]

11. Sway

Sway To fold or to FOLD?

já fiz e está na mesma...

12. Metro

Metro Benevolent Dictator For Life
    Staff Member

Coloca aqui um print screen sff.
    Acho que está por ai alguma confusão ou então eu não estou a perceber. Parece-me que esteja tudo bem.

13. Sway

Sway To fold or to FOLD?

here you go...

e depois aparece "finished a frame (169)" e por aí a fora...

já está assim ha uns dias... mas como eu não sei se é normal achei melhor perguntar... até pode ser a coisa mais normal do mundo mas como nao sei...

14. aquiterio

aquiterio 1st Folding then Sex

É normalissimo.

O que ele está a fazer é o cálculo da WU.
    Uma WU divide-se em frames, a quantidade depende da própria WU, podem ser 100, 250 ou 400, se não me falha aqui nenhuma.

O que estás a ver é o Core (Programa) a fazer o cálculo a cada frame individualmente.

"Finished a frame <169>" é somente o Core a dizer que acabou de calcular a frame nº 169. Só no fim de todas as frames é que a WU está totalmente pronta.

É um trabalho moroso, dependendo dos CPU's...

Por isso, tudo normal aí em casa...

Última edição: 10 de Novembro de 2005
  15. eagle

eagle I folded Myself

Coloca a flag -forceasm.

Podes ter tido algum crash e o Fah desliga as optimizações SSE por segurança. E quando isso está desligado, qq WU demora séculos...

16. shello

shello Moderador
    Staff Member

Não estás a usar nenhum programa de monotorização do [email protected], como o FahMon ou o EMIII?

Abraços!

17. Sway

Sway To fold or to FOLD?

não, não estou a usar programa de monitorização nenhum, e já agora, isso de flags o que é e como se mete?

bom se quilo e normal ainda bem mas eu vou na 3a ou 4a WU e nunca me tinha aparecido aquilo, aparecia me sim, a dizer, por exemplo: "completed 20000 out of 50000 steps (21)"

e como ficou difrente pensei que fosse alguma anomalia, senão é ainda bem, obrigado a todos...

18. Good

Good I quit My Job for Folding

19. Dazkarieh

Só um pequeno reparo... é brutal ver tanta gente e tudo a ajudar-se.. :)

Somos uma equipa...

20. shello

shello Moderador
    Staff Member

óh xor daz... para que raio é que estamos aqui?? Entreajuda é o que está a dar :D

Abraços!

Partilhar esta Página