qual é o peso em download??

Sway

To fold or to FOLD?
qual é o peso do folding nos downloads ao fim do mês?... queria começar... :o

EDIT: ja começei mas queria saber quanto é que isto gasta 24/7...
 
Última edição:
Hum. O máximo de 5Mb por WU, e só caso tenhas a opção de BIgWUs activas..
ora.. +/- 2Wus por semana.. o mes tem 4 semanas... cada wu 5mb...
2 * 4 * 5 = 40Mb no maximo... para uma consola.

Abraços!

P.S.: corrijam-me se estiver errado
P.S2: Desde já, bem vindo ao Portugal@Folding e ao Folding@home :)
 
não eu não pus essa opção por considerar que os meus 2.2ghz são fraquinhos para WU tão grandes... assim ta-se bem... pensei que fosse mais... obrigado:x2:
 
de nada :)
Ja aparecerste plo #Portugal@folding na PTnet? :D

Abraços e :kfold:

mais uma vez, sê muito vem vindo ao folding@home :) alguma dúvida, chuta :)
 
Sway:

Bem-vindo:)
As contas do shello estão correctas. Imagino que até seja menos até. Isto se estiveres com o pc sempre ligado. Se só tiver umas horas por dia faz as contas.

:kfold:
 
fica ligado pois... eu desd que descobri o p2p que o deixo ligado não era agora que o ia desligar... este menino só pára pa reiniciar! e mai nada!
 
Sway disse:
não eu não pus essa opção por considerar que os meus 2.2ghz são fraquinhos para WU tão grandes... assim ta-se bem... pensei que fosse mais... obrigado:x2:

Uma correcção e informaçao, a activaçao das wu's grandes não implica um grande cpu mas sim a disponibilidade de memoria. Como tens 1024, aconselho te a activar recebendo axim as 364 e 600 pontos. (sendo as grandes favoritas do pexoal ) :003:
 
E para além disso, essas wu's são muito pequenas (acho que não chegam a 1mb..). As grandes (5 megas) só com a flag -advmethod.

Cumps
 
então como posso alterar agora para poder receber as de 5?

e fora do topico... aquilo esta muito estranho porque: dantes funcionava bem isto é, a consola "mastigava" as proteinas mas agora a unica coisa que aquilo mastiga é:

finished a frame (xxx)

sempre assim... montes de tempo
 
Já experimentas-te reiniciar a consola?

Para alterar, apagas o ficheiro cliente.cfg com a consola desligada e, quando abrires de novo, configuras de novo. Não perdes a WU ;)

Abraço [[[ ]]]
 
here you go...



e depois aparece "finished a frame (169)" e por aí a fora...

já está assim ha uns dias... mas como eu não sei se é normal achei melhor perguntar... até pode ser a coisa mais normal do mundo mas como nao sei...
 
É normalissimo.

O que ele está a fazer é o cálculo da WU.
Uma WU divide-se em frames, a quantidade depende da própria WU, podem ser 100, 250 ou 400, se não me falha aqui nenhuma.

O que estás a ver é o Core (Programa) a fazer o cálculo a cada frame individualmente.

"Finished a frame <169>" é somente o Core a dizer que acabou de calcular a frame nº 169. Só no fim de todas as frames é que a WU está totalmente pronta.

É um trabalho moroso, dependendo dos CPU's...

Por isso, tudo normal aí em casa...
 
Última edição:
Coloca a flag -forceasm.

Podes ter tido algum crash e o Fah desliga as optimizações SSE por segurança. E quando isso está desligado, qq WU demora séculos...
 
não, não estou a usar programa de monitorização nenhum, e já agora, isso de flags o que é e como se mete?

bom se quilo e normal ainda bem mas eu vou na 3a ou 4a WU e nunca me tinha aparecido aquilo, aparecia me sim, a dizer, por exemplo: "completed 20000 out of 50000 steps (21)"

e como ficou difrente pensei que fosse alguma anomalia, senão é ainda bem, obrigado a todos...
 
Back
Topo