1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Qual é o problema aqui ?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Joaonice, 30 de Novembro de 2008. (Respostas: 8; Visualizações: 486)

1. Joaonice

Joaonice Power Member

Ora bem ... eu vou tentar fazer-me entender :

Tenho uma Corsair TX-750W e o que acontece é o seguinte .... quando eu ligo os meus dois discos ao mesmo cabo que sai da fonte ... o windows não arranca ... quando ligo cada disco a um cabo diferente ja dá .... isto é problema da fonte ?

Isto causa-me um grande problema pois a fonte so tem 2 cabos de energia SATA (com 4 saidas cada um) e ao fazer isto um dos cabos para ligar o disco tem que ficar td esticado para chegar la cima ao gravador ... tao a perceber a ideia ?

Gostava de saber onde esta o problema e isto é se ele existe ... para saber qual a peça a mandar de votla para a loja !

Obrigado !

2. vanadio

vanadio BOINC Member

Isso estranho, porque eu tenho essa fonte e estou satisfeitíssimo.
    Tens a certeza que estás a fazer bem a conexão? Experimenta a ligar os discos em cabos diferentes, ou seja um conector de cabo.

3. searaider

searaider Power Member

Viva, realmente um pouco estranho, isso não devia acontecer, inclino-me para a fonte tambem

4. SonicMayhem

SonicMayhem Suspenso

aproveitando o topico...

qual a melhor?

essa corsair ou esta?
    Fonte PC-Power Silencer 750W QUAD SLI

5. searaider

searaider Power Member

Ja agora devo-te dizer que tenho essa pc power, estava indeciso entre a corsair e essa e optei por essa, das muitas reviews que li na net a pc power 750 quad é uma das melhores na sua categoria

6. SonicMayhem

SonicMayhem Suspenso

ok thx :D

7. vanadio

vanadio BOINC Member

Eu iria pela TX750w.

8. SonicMayhem

SonicMayhem Suspenso

how come?

9. Joaonice

Joaonice Power Member

ja experimentei ligar os discos a varios conectores do mesmo cabo e assim não da ... so mesmo ligando a conectores de cabos diferentes ... na loja onde comprei disseram-me que uma vez ja tiveram este stress ... mas isto n é normal , certo ?

Partilhar esta Página