1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Qual e o risco de comprar um cpu cum um canto lascado?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Amukinado, 17 de Maio de 2005. (Respostas: 6; Visualizações: 806)

1. Amukinado

Amukinado Power Member

Qual e o risco de comprar um cpu cum um canto lascado?

É um AMD Mobile 2000+...

O vendedor diz q n afecta o desempenho, mas...teve a honestidade de me avisar acerca disso, mas preciso de saber se é verdade ou não, ou se qq falha dete tipo no cpu, pode levar a problemas...

URGENTE, preciso de confirmar o negócio hoje, com este cpu ou outro, para receber até sexta feira...

Obrigado

2. venga

venga I quit My Job for Folding

Vê bem o estado disso com os teus olhos e faz uns testes intensivos...e mm assim...compra se conheceres bem o vendedor e se ele te der garantia.

3. Horus-Anhur

Horus-Anhur I folded Myself

O CPU propriamente dito é apenas aquele rectangulo preto elevado no centro.
    Se este não estiver danificado. E se os pins não estiverem danificados é capaz de não haver problema.
    Mas o melhor é experimentar antes de comprar.

4. wingpilot

wingpilot Power Member

pois eu aconselho a compra como deve ser
    se aquilo der algum problema no rma podem alegar que foi mau uso do cpu

5. God_Lx

God_Lx Folding Member

Não ha' problema nenhum, ele funciona normalmente... Conheço quem tenha cpu's desses a funcionar ha' bastante tempo...

6. S.T.E.E.L.

S.T.E.E.L. Power Member

Se ele funciona, é exactamente a mesma coisa... :D

7. xtr3me

xtr3me Power Member

Ya, desde que não haja danos no core, nem pinos, nem condensadores, ele funciona na boa.
    Já tive um 1700+ assim e nunca me deu problemas ... inda hj funciona em casa de um primo meu :D

Partilhar esta Página