Qual é o teu jogo preferido da PSP.

Qual destes jogos achas melhor

  • SmackvsRaw 2008

    Votes: 3 21,4%
  • Sonic Rivals

    Votes: 3 21,4%
  • Pirrates of Caribean Dead Men Chest

    Votes: 1 7,1%
  • Pro 06

    Votes: 7 50,0%
  • Nba Live

    Votes: 0 0,0%

  • Total voters
    14
  • Votação encerrada .
Vice city stories.

Já agora em offtopic: dá para fazer jogos onlin com a psp? tipo Eu VS. Outra pessoa?
Sim, se tiver capacidade para infraestrutura. Ainda há bocado estava a ownar no Medal of Honor Heroes 2 online :D
Há outros que não dão ( maior parte ), ou dão só para Had-hoc, como o(s) GTA ;)

cumps
 
Mesmo assim estou muito inteciso de o que comprar...(mudo rapidamente de ideias ^^)
PS3 - é fixe mas não portatil :(. É de 40 gb! tem coisas diferentes.
X360 - muitos problemas
Wii - é muito fixe mas os titulos não são os que me agradam mais.
PSP - praticamente tudo o que eu quero mas sinto que falta algo...
NDS - já tá na "hera do já era :D"
 
Que raio de tópicos! Qualquer um agora cria um tópico com uma pool... sejam auto-moderados e deixem de spamar o fórum com tópicos destes.

Nome do tópico: Qual é o teu jogo preferido da PSP.
Nome da votação:Qual destes jogos achas melhor.
Primeiro post: O meu claramente é smackdown vs raw 2007.

Por favor... :o
 
Que raio de tópicos! Qualquer um agora cria um tópico com uma pool... sejam auto-moderados e deixem de spamar o fórum com tópicos destes.

Nome do tópico: Qual é o teu jogo preferido da PSP.
Nome da votação:Qual destes jogos achas melhor.
Primeiro post: O meu claramente é smackdown vs raw 2007.

Por favor... :o

deixa o trabalho dos moderadores em paz...a eles é que cabe decidir se é spam ou nao.

se n respeitas as dúvidas dos outros vai te deitar. se uma pessoa quer uma opiniao ou tem uma duvida pode optar por vir a um forum...e foi o que se fez.

Respeita os outros.
 
Ora aí está uma questão interessante.
Quem é que decide se é o mendigo que está a faltar ao respeito ao ir ter com uma pessoa e pedir-lhe esmola, ou se é a pessoa que responde para o mendigo ir trabalhar?
Onde é que eu faltei ao respeito ao autor do tópico?

Se toda a gente fizesse asneiras e ficasse à espera que os Moderadores viessem limpar a porcaria que fórum seria este?
 
Essa votação tem muito poucas opções. Dentro dessas opções eu escolhi Pro 06 (deduzo que seja Pes 06), mas sem duvida que há grandes titulos que deveriam ser ai mencionados.
 
lol

É que os jogos aí da lista são todos de uma qualidade extrema. :007:

Para já não tenho favoritos, os que tenho ou não consigo passar (também, por vezes nem me dou ao trabalho) ou não me entusiasmam, tenho mesmo que arranjar uns RPG's para a PSP.
 
Back
Topo