Qual é o teu Mac? (versão 2.0)

Qual é o teu Mac?


  • Total voters
    336
2610071403jd6.jpg

Quando o leopard veio fazer companhia ao meu menino
 
Ya é um negocio bem porreiro, a bateria aguente na boa mais de 4horas, tem ainda 95%da capacidade.
Estou muito satisfeito, e é a minha experiencia com mac. Tenho andando a ler o forum para aprender um pouco mais.

btw bela secretária :P

Posso-te perguntar onde compraste? É que quero comprar um macbook à muito tempo, só que o € aqui também não abunda, e onde pesquisei assim muito rapido, não encontrei nada nem sequer próximo desses valores! Um powerbook igual ao teu ronda quase sempre os 500€ no minimo! É que se arranjasse um por esse preço era impecável!
 
Pois não lhe sei dar grande dica, eu comprei a um user cá do forum que tinha colocado um anuncio no price check e nao o tinha ainda posto a venda, após negociar um pouco chegamos a este valor. Mas posso confirmar que as outras ofertas que tive do meu topico na zona de compras, todos rondavam esses valores. O que te posso aconselhar é pores um topico Compra-se e esperares pelo melhor. Verifica sempre bem o feedback.
Basicamente tive imensa sorte! lol
 
Ah, o saudoso ambiente Classic. Isso corre o OS8, não?
Acho que o meu primeiro contacto com Mac foi num desses. Esse não tem placa de tv embutida? Havia uns que tinham.

Abraço e boa máquina. Com certeza cá estará depois destes macbooks e iMac "inteis" todos.
 
Ah, o saudoso ambiente Classic. Isso corre o OS8, não?
Acho que o meu primeiro contacto com Mac foi num desses. Esse não tem placa de tv embutida? Havia uns que tinham.

Abraço e boa máquina. Com certeza cá estará depois destes macbooks e iMac "inteis" todos.

Mac OS 8.6
Tem placa de TV sim. E comando também :D
comand.jpg

Este comando é SONY. Bule em TVs e videos (VHS) SONY. E os comandos das TVs e videos SONY também bulem no Performa :P
Muito nice ligar um vintage Mac com um controlo remoto :x2:
Eu acho que os comandos actuais dos iMac/Macmini não ligam a maquina.
 
Encarnado, há quanto tempo!! :D

Eu acho que os comandos actuais dos iMac/Macmini não ligam a maquina.

Pois não, não ligam, apenas acordam do "sleep".

Também tenho um 5200... :002: Infelizmente, tem o transformador de linhas (creio que é isso...) avariado, pelo que o ecrã fica esquisito ao arrancar... mas assim que aquece, fica a funcionar em pleno :D.

Tenho que ver se lhe arranjo um disco, mais RAM, e uma substituição de motherboard (o meu é um daqueles que saiu com o problema na ROM, que não lhe permite bootar mais do que o 7.5.3...)

ZZ66889A85.jpg


Ah, olhem só o meu SE/30! E digam lá se não é bonito. :D
 
Última edição:
Back
Topo