Qual é o teu mac?

Qual o teu mac?

  • Macbook

    Votes: 32 51,6%
  • Macbook Air

    Votes: 2 3,2%
  • Macbook Pro

    Votes: 14 22,6%
  • Mac Pro

    Votes: 1 1,6%
  • iMac

    Votes: 10 16,1%
  • Mac mini

    Votes: 3 4,8%

  • Total voters
    62
  • Votação encerrada .
Status
Fechado a novas mensagens.
eu aposto que o Mac Pro perde! :P

era engraçado é que pusessem fotos do vosso Mac "ao vivo", em vez de dizer apenas qual têm.. tal como no tópico dos ipods :)
ps: ainda não tenho. mas será um mbp, encomendado no 1º segundo mal saiam os updates à linha corrente!
 
no caso do ibook sim, mas *muita* gente tem powerbooks de 12'' e esses não têm equivalente "recente", não são propriamente nem macbooks nem macbooks air :P
 
Não digo ir até aos primeiros macs, mas talvez a partir do g4 para frente. Isto porque ainda há muita gente a nível pessoal a usar g4's e g5's. Mas de facto tornava-se complicado fazer a lista...
 
Macbook última geração.

Como sugerido :)

dsc0029qy2.jpg
 
Hehe... -> http://babylonlc.no-ip.org:8080 :). (são tantos que não vou estar aqui a encher o tópico de Macs :002:)

E peço desculpa pelas fotos foleiras, mas doutra forma o pobre do meu servidor não aguenta a carga de trabalho! :P

@madi: sim senhor, um Classic acelerado! :D
@3dhouse: bem podias ter posto uma votação com mais de uma escolha... muitos destes são peças de museu, mas ainda tenho o meu PowerBook de 2000 como portátil principal (e único... :P).
 
MacBook mais iMac. Como só posso escolher um escolhi o iMac, já que é este que dou mais uso e que gosto mais... MAs esotu a escrever isto num MacBook...
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo