Qual é o vosso colossus favorito?*****shadow of the colossus*****

Sim tou com ideias de fazer um proprio site para expor o meu trabalho :)
Apliquei-me ao maximo para poder fazer esses detalhes e deixar melhor que o original, alterei algumas linhas com inspiração de um dragão comum, mas mantendo as linhas do original :)
Eu digo que preciso de 20 pessoas, porque isto terá de ser feito com resina macissa, precisaria de uma maquina para a fazer oca, mas não a tenho, portanto teria que dividir a figura em 4 partes para poder faze-la em resina, depois seria unida e pintada, ninguem daria por isso, mas é preciso um trabalho meticulioso para fazer tal coisa,
Apesar de pedir um preço tao baixo, estou tendo deficuldades em arranjar o pessoal necessario, se forem a ver figuras com este material de 8 a 10cm custam 50 euros ou mais, estamos a falar de uma figura com 30 cm de comprimento 12 de largura e de altura, é muito, ainda tenho de repensar bastante sobre a construção da figura... porque no final não vou ter assim quase margem de lucro para tanto esforço e sacrificio, pois não é só fazer o molde mas tb a pintar á mao e deixar o maior detalhe possivel :'(

Dojam, marece-me uma boa ideia mas ainda não tive tempo para isso... ainda tenho muito que aprender, terei de perder um bom tempo tb com a fisionomia humana :/ é uma seca mas precisarei dela.
 
Back
Topo