Qual é o vosso problema com os Pentium????

Originally posted by iJFerreira
ya, intel é bué da caro. É preciso montes de cheta para se ter um
e é só para velhos ricos.

Raptor, como é que é? Vamos picar os nossos Porsches
para a marginal com as minhas modelos loiraças?
Trás aí os charutos Monte Cristo que trouxeste de Cuba pá.
... ah, e as cubanas tb.

Pergunta: há alguma empresa que faça seguro de Pentiuns 4? É
que custou-me os olhos da cara e não quero que ele pife.


LOL


segundo parece é melhor fazeres mesmo um seguro , porque os rma´s dos PIv não estão nada famosos
 
ainda bem, pq assim ja sei que vou ter um porta-chaves novo... um NW 2.0a que vinha com um pin a menos!

Se os RMA deles são assim tão bons, então este ja ardeu!
 
Originally posted by iJFerreira
ya, intel é bué da caro. É preciso montes de cheta para se ter um
e é só para velhos ricos.

Raptor, como é que é? Vamos picar os nossos Porsches
para a marginal com as minhas modelos loiraças?
Trás aí os charutos Monte Cristo que trouxeste de Cuba pá.
... ah, e as cubanas tb.

Pergunta: há alguma empresa que faça seguro de Pentiuns 4? É
que custou-me os olhos da cara e não quero que ele pife.

Há gente a quem os €€€ não fazem falta...

Ah e a mim sabe-me bem saber que se quiser meter um AXP não tenho que mudar de motherboard... >(
 
PORRA PRA VCS TDS!!
EU CONTINUO AQUI QUIETINHO COM ESTE FERRO VELHO Q N DÁ + DO Q 600MHZ :-D E VCS ANDAM AÍ À PORRADA POR CAUSA DOS PENTIUM XII E DOS OPTERONS 15266+ :) !!
algém q me venda 1 xp 2000+ c\ epox8kha+? :D :D
 
Pergunto eu o que fariam vc com uma máquina como a minha.
Rula e muito bem, a utilização que lhe dou é apenas profissional, e nisso é excelente.

Se tivesse um 1.7Xp ou um P4 2.0a, não ficaria em nada aborrecido, tanto se me dá uma marca ou outra, mas enquanto o meu celeron 300A funkarem, eu estico-os.

:001: :001: :001: :001: :001:

LOL
 
MadMax, ja tive um exactamente igual... para ai à 2 anos atrás... :D

A questão aqui é que eu posso dar-me ao luxo de estar constantemente a actualizar-me, pq como ja disse, eu não tenho despesas, dai posso rebentar (apesar de poupar bastante) no PC que nem um doido aos vossos olhos... mas acreditem, gasto menos do que estar a comprar um PC novo anualmente!!!
 
Pois, às tantas até te pagam para ficares com o hardware, não?
A GF4 e o NW (CPU+board+RAM) têm um valor abaixo dos 100 contos?
 
OK Raptor, de acordo! Nessas circuntâncias faria o mesmo. A minha máquina tem uns anitos, foi montada aí na Unreal, na altura pelo colega Padeira. Levou a Abit BH6, o Celeron 300A e o Disco WD 6Gb.

Quando tiver possibilidades de ter um processador a 1/3 do preço do praticado mudo para o P4 2.0a, até lá ... calma muita calma :005:
 
Raptor, o teu ordenado na Unreal dá para tantos upgrades assim?? E logo para P4 e GF4TI. Eu acho que gostava mesmo de trabalhar aí contigo. Se precisarem de um técnico de Hardware apita!;) Eu até me considero um bom profissional da matéria!:rolleyes:
 
Não, eu não sou rico nem tenho um bruto ordenado, tenho um ordenado vulgarissimo!

Agora o que está em questão é que eu como n tenho despesas, tipo carro, namorada, etc... posso-me dar ao luxo de empatar guito no PC!!!
 
Originally posted by The Zombie
Raptor, agora é que disseste a maior das verdades.
Namorada=Graaaande Despesa.:-D

Tentar seduzi-las com um descapotável de 400CV, andar sempre com roupa de marca dos famosos estilistas, ter uma casa enorme com garagem e vista para o rio/mar, ter dinheiro para gastar bués em gasolina para as levar a passear em altas rotações...

Mulheres, mulheres...

Experimentem casar e fazer de um quarto uma oficina...

LOL
:-D

PS: e cuidado com as camisinhas, senão é que as despesas sobem exponencialmente, fonix :'(
 
Originally posted by Delta


Tentar seduzi-las com um descapotável de 400CV, andar sempre com roupa de marca dos famosos estilistas, ter uma casa enorme com garagem e vista para o rio/mar, ter dinheiro para gastar bués em gasolina para as levar a passear em altas rotações...

Mulheres, mulheres...

Experimentem casar e fazer de um quarto uma oficina...

LOL
:-D

PS: e cuidado com as camisinhas, senão é que as despesas sobem exponencialmente, fonix :'(

experiencia própria ou tás a sinuar que a minha vida é esta? Ainda não o é!!! :P (se acertar no totoloto, acredita que vai passar a ser...) :D

Voltando ao topico inicial, acabei de descobrir uma maravilhosa P4T-E... axo que hoje a noite vou benchar um bocadinho!!! :P
 
lolada tu ainda fikas feliz por gastar dinheiro a rodos ... e gozas com a mitra k gosta mto da sua bela makina seja ela kal for, por mim caguei para o assunto mas o k têm estado a dizer o tempo todo é k por mto k evoluas em termos de hardware ninguem reconhece o teu credito pk n passas dum puto mimado k tem guita na mão e diverte.se a comprar componentes a toa todos os meses so pelo prazer de ter mais 3dmarks... epah cada um tem o real direito para fazer o k ker, daí ter existido o 25 de abril e afins ... mas voltando ao assunto, axo k se em vez de gastares tanta guita fosses realmente um revolucionário em informática do tipo construires um belo makinão, isto é n é teres o ultimo grito em termos de hardware mas sim construires um enorme computador com 2 ou 3 cpu ligados em ponte com um bruta som a bombar e afins isso sim !! isso é uma evolução notável, o k tu tens é simplesmente uma ideia de seres um bacano simplorio k tens um pc com os ultimos componentes k sairam no mercado ... yah ganda nivel espectaculo... e mais ?? so tens isso ... ok fika bem ... passas completamente despercebido a n ser knd mostras os teus amados 3dmarks ... yah mta gente gostava de ter esse score mas tb simplesmente se tão mtas vezes a lixar para o assunto pois os pc k temos foram pagos com o nosso suor e trabalho, n digo k o teu n seja, mas dp temos responsabilidades, como carro para dar umas voltas com a mitra, com as GAJAS eheheh :-D :-D , e mais coisas dependendo de cada um. O k eu axo k te fika realmente mal é estares por vezes a kriticar o k tem um pc mais fraco pk simplesmente n podem gastar mais dinheiro nele ... AMD é rulante e inteligente, kem vai atrás dos ghz é tolo pois mtas vezes gasta dinheiro a toa e sem hipotese de seker fazer um upgrade pois por mto k as pessoas gostem da intel, a intel nem sempre gosta delas, basta ver pela performance dos cpu's ...
 
Back
Topo