1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Qual e para voces o melhor programa P2P?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por mawukito, 22 de Março de 2006. (Respostas: 47; Visualizações: 10918)

1. mawukito

mawukito Suspenso

Boas,

Ate hoje sempre usei emule principalmente pela variedade de ficheiros q la encontro. So q ultimamente o meu Emule tem andado mt lento. E com o aumento dos limites de trafego da NetCabo acho q devia se calhar virar me para outro programa. Tenho ouvido falar de torrents (nomeadamente o uTorrent), apesar de nao saber mt bem o q isso é, penso q tb seja P2P. Ou estarei enganado?
    Para trafego nacional acho q o Emule é definitivamente o melhor. Mas para trafego internacional? Qual sera o melhor?

cumps

2. _zZz_

_zZz_ Professional Folder

se tivermos a falar de ficheiros legais, como distribuiçoes de linux, etc.. os torrents sao uma muito boa alternativa.

so precisas de um cliente (utorrent por exemplo, eu ca uso o bitcomet) e depois no site é descarregar o torrent e corre-lo. simples e easy :)

procura mais info aqui :
    http://pt.wikipedia.org/wiki/Torrent

P.s. o bitcomet traz uns favoritos muito interessantes ;)

www.bitcomet.com

3. frank

frank Banido

eu uso o bitlord, nao tenho queixas, ja tentei o utorrent mas nao me adapto!

4. esquiso

esquiso Power Member

eu uso o e-mule...

tb já ouvi falar bem do u-torrent.... ja usei.... mas desisti.... e voltei para o e-mule...

por isso: E-Mule

5. Jottaman

Jottaman Power Member

emule é lentoooooo! se quiseres usar o trafego internacional usa em torrents, consegues usar a capacidade da ligaçao quase ao maximo....tens varios bons programas de torrents: bitcomet, uTorrent, bitTornado, falo desses 3 pk sao os k uso, o azureus é pra esquecer, depois ha o abc, shareaza, e outros mas nunca os usei pra dar feedback :p

6. esquiso

esquiso Power Member

emule é realmente lento... mas nao sei... nao consigo mudar....

7. Whooper

Whooper Power Member

Eu cá uso o RevConnect, que é um cliente de DC++, tem q se configurar com Hub's em que é exigido um X de GB se nao nao entras lá. Com este RC, ja cheguei a tirar ficheiros de um so user (1 fonte) a 160 Kb/s:wow: No RC encontro sempre o que procuro. Os HUB's suecos sao muito bons (rapidos) na suecia ah grandes (rapidas) ligações...

8. Vorador

Vorador Power Member

o emule so é lento para kem é apressado!!!! lol

9. grhbiker

grhbiker Power Member

Outro Topico igual a tantos outros>(

Toca a usar o search :P

10. xdanix

xdanix Power Member

Eu uso Emule, Bitcomet e as vezes Revconnect. Mas os torrents é q bomba, consegue-se muito boas velocidades.

11. Mega

Mega Power Member

utorrent e emule...

12. blueplayer

blueplayer I'm cool cuz I Fold

Nem todos têm muito trafego internacional para gastar.....

Eu uso o emule porque nao conheço software/sites que sejam nacionais...(conhecia o bxunga, usei 1 vez)

Para quem quiser gastar trafego nacional usa o emule bowlfish, nao existe soluçao melhor! (pelo menos k eu conheça:x2: )

13. nuno pastorinho

nuno pastorinho Power Member

14. tiagoveiga

tiagoveiga Power Member

limewire para quem pretende gastar muito inter, saco entre 300 - 500kb

15. xupetas

xupetas Banido

Burra com esteroides tunados all the way!!! :lol:

16. sLiNk

sLiNk Power Member

"Trocation of cds" :002:

17. CAX2006

CAX2006 Guest

Emule... pode demorar um bocadinho mas tem tudo o que quiseres

18. Jottaman

Jottaman Power Member

blueplayer -> ha varios sites de torrents nacionais, e outras hipoteses mais rapidas k a mula de trafego nacional...e posso dizer k neste momento so nao tem trafego inter pra gastar quem nao quer :p mas quem tem batraquio é k anda entalado com isso, 2-4gb ate é gozar com o pessoal lol

19. blueplayer

blueplayer I'm cool cuz I Fold

Quem mora na aldeia, escolhe Sapo ou entao escolhe um acesso indirecto ranhoso (com a redvo isso mudou um pouco)....:005:

Com o emule chego sempre ao limite de trafego (com a excepçao deste mês, pois os contadores so me estao a contar metado do trafego :D), por isso, porquê mudar? :x2:

20. Newton

Newton Power Member

Para mim utorrent! Bestial

Partilhar esta Página