Qual e para voces o melhor programa P2P?

Obrigado a todos pelas dicas. Agora ja começo a ter algumas luzes sobre o assunto. Por agora tou a experimentar o bitcomet e ate tou satisfeito (_zZz_ tens razao, os favoritos sao msm mt interessantes :-D )

grhbiker por acaso esqueci me de usar o pesquisar (:004:) mas ja tive a ver e os topicos q encontrei falam so de torrents e nao de P2P em geral.

Cumps
 
ja agr... eu nao saco mt.. mas knd saco tou smp a ver s inda demora mt :D:D

é o seguinte, tenho 30gb internacionais e como nunca la xego... keria saber.. mesmo inter... kual o melhor metodo?

tenho usado o utorrent nos ultimos downloads e ate e rapido mas como tenho inter a vontade keria saber mm o serviço mais rapido aí aos entendidos.

[ ] :004:
 
os problemas do azureus pra mim sao:
- mais lento k os outros
- papa recursos, usa muito cpu e memoria so pra ele....os outros sao mais leves..
 
_zZz_ disse:
messenger?? isso é para rir.. tas sempre do contra oh sotavento

nop ... pelo menos desde que me lembro o MESSENGER é o programa que:

a) tem mais adeptos
b) é mais utilizado para tranferir ficheiros
c) é mais simples e intuitivo de utilizar
[d) se fosse aqui há um par de anos atrás diria que era o mIRC :P]

agora se por programas de p2p entendem APENAS E SÓ os programas para L33CH1N6 puro e duro de P1R4T4R14 ... ai venha de lá os que correm na rede ed2k ... que os de bittorrents são muito finórios. ;)
 
é so que o msn as vezes da-lhe pancada e em vez de p2p, passa pelos servers da microsoft..nao tem hipotese de resumir, logo so por esta ultima tava logo eliminado a partida :P

quando é para transferir ficheiros entre 2 pessoas agora uso o sistema do skype.bem mais impecavel
 
Yeah, só isso do não dar para resumir cada vez k tenho de mandar um file a outra pessoa prefiro uploada-lo para qq lado e depois ela k saque de lá...
 
_zZz_ disse:
é so que o msn as vezes da-lhe pancada e em vez de p2p, passa pelos servers da microsoft..nao tem hipotese de resumir, logo so por esta ultima tava logo eliminado a partida :P

quando é para transferir ficheiros entre 2 pessoas agora uso o sistema do skype.bem mais impecavel


Esqueces-te q o p2p q ele saca ... é fotos de pitas.. pra isso o msn chega e sobra :lol:
 
Incrivel, ninguem referiu o XBT Client, 280Kb, provavelmente o mais pequeno cliente de Bittorrent e mesmo assim é muito funcional (nunca precisei de outro).
 
Timerever disse:
Incrivel, ninguem referiu o XBT Client, 280Kb, provavelmente o mais pequeno cliente de Bittorrent e mesmo assim é muito funcional (nunca precisei de outro).

por acaso nao conhecia esse, mas o mais leve é o utorrent
 
Uso tanto a muleca como os torrents (mais especificamente o utorrent), dependendo sempre dos ficheiros e da urgencia que se tem neles :):)
 
Nas news saca-se muito rápido... Se conseguirmos encontrar o que queremos e completo... Na minha ultima incursão saquei 10Gb num dia das news... Impressionantemente nada do que saquei ficou completo... Mas os torrents ajudaram a acabar :P

:lol:
 
Back
Topo