1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Qual é que hei-de comprar?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Capitao, 16 de Janeiro de 2003. (Respostas: 7; Visualizações: 851)

1. Capitao

Capitao Power Member

Estou indeciso entre 2 boards para um AMD2000

Não preciso de overclock nem RAID, e como tive montes de problemas com uma ASUS Nforce, esotu indeciso entre estas duas:

ECS K7VTA3 (V3) KT333 DDR333
    EPoX 8K9A VIA KT400 USB2.0

Tenho uma EpoX e acho q é porreira, embora não veja grande diferença de performance em relação a uma Abit que tem um Celeron [email protected]. :(

De qualquer forma ouvi dizer bem da ECS, mas o preço dela faz-me desconfiar.. quando a esmola é muita o pobre desconfia..

Em relação à performane, já vi pelas reviews.. que ECS fica atrás, mas não muito.. é quase tudo a mesma coisa.. o que eu quero é estabilidade!! Não kero é blue screens!

2. apoc

apoc Power Member

para ecs é bom á excepção das 1ª k7s5a que tinham tendencias a dar problemas.
    de resto a k7vta e k7s6a são estáveis e não dão problemas, pelos a mim não deram, sempre as considerei uma boa compra.
    agora se tiveres dinheiro para gastar a pergunta nem se põe epox e tá andar.

3. Ashler

Ashler Folding Member

Acerca das ECS K7S5A, os meus problemas resolveram-se qdo flashei a BIOS com a ultima versao... com os CheepoBios tb funciona sem problemas :)

4. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Pah vais-te dar bem com qualquer uma delas... compara as features e decide. Se quisesses OC dizia-te logo a Epox que é uma EXCELENTE board especialmente tendo em conta o preço.

Vê também os preços das novas boards com nforce2...

5. SimpleFriend

SimpleFriend Power Member

Eu ia para a Epox, mas consoante as tuas necessidades e possíveis upgrades vês o q te rende mais, a ECS tb tem raid axo eu, é uma excelente board, um colega meu tem, o Cronik, e tá mto satisfeito!
    :003: :003:

6. NunoJose

NunoJose Power Member

Mudando um pouco de assunto...
    Eu tava a pensar comprar uma asus nforce2

Os problemas k tiveste foi com esta? ou com a nforce1?
    Será este o melhor chipset pra amd?

Obrigado a todos

7. SimpleFriend

SimpleFriend Power Member

NunoJose
    NForce2 é o melhor chipset pa AMD na actualidade, se keres uma Asus, opta pela A7N8X Deluxe, é um espectáculo de board!
    :003: :003:

8. Capitao

Capitao Power Member

Em relação à Nforce2 só oiço maravilhas e acho q é mesmo verdade.

A Nforce q comprei foi uma ASUS A7N - VM e era só blue screens, se instalasse os drivers que estão na página >( (os mais recentes) , mas com os que vêm no CD funciona bem.. ;)

Partilhar esta Página