Browser qual eescolher que nao seja 24horas por dia - ikarim??

kleinetaube

Power Member
Boas! Eu sei que ja existem muitos posta a perguntar qual o melhor webgame e tal e que se tem de experimentar par aver realmente como é...
Mas eu não tenho tempo para fazer isso e o que pergunto é?
Que Web browser games são mais jogados actualmente?
E o que eu pretendo é algo tipo ogame por exemplo... algo onde haja evolução e estretegia... mas que não seja tipo ogame que é ter de se jogar 24 horas por dia praticamente... e não digam que não é assim, que se pode ir la so uma vez ou duas, mas tb podemos nem la ir se quer!

Omerta! No omerta somos uma pessoa certo? E podemos ser mortos a qualquer hora ou apenas quando estamos online???

Sim, SOU ESQUESITO! Cumprimentos e obrigado a ***** proposta (não aceito convites nem jantares!)
 
Última edição:
e o ikarim?

eu li no wikipedia que o ikarim é por turnos... logo nao é aquela coisa de termos de acordar de madrugada para mandar nao sei o que para nao sei onde e tal.. estou certo?

o que me podem dizer sobre o ikarim sff?
cumprimentos

*IKARIAM
 
Última edição:
No The Crims, um web game parecido com o omerta, podes ser tão activo como quiseres, visto que as únicas maneiras de morrer é ser morto ou apanhar uma doença, coisas que só acontecem quando vais a bares, ou seja, quando tiveres online.

cumps.
 
e o ikarim?

eu li no wikipedia que o ikarim é por turnos... logo nao é aquela coisa de termos de acordar de madrugada para mandar nao sei o que para nao sei onde e tal.. estou certo?

o que me podem dizer sobre o ikarim sff?
cumprimentos

*IKARIAM

O IKARIAM tambem é do género 24 horas por dia, bem como o The Crims... Mas se descobrires um web browser game com as caracteristicas que tu queres dizme porque eu tambem ando a procura de um igual xD
 
O IKARIAM tambem é do género 24 horas por dia, bem como o The Crims... Mas se descobrires um web browser game com as caracteristicas que tu queres dizme porque eu tambem ando a procura de um igual xD
O The Crims não é 24 horas por dia. Só te fazem alguma coisa se fores a algum bar, etc, e só fazes isso quando estás online.
Depois depende é se queres evoluir muito depressa ou não, claro que se só fores uns 5 minutos por dia nao vais avançar muito rápido.
 
axo que qualquer browser game requer sempre o seu tempo. Alguns mais outros menos, mas anda tudo a volta do mesmo. Quanto mais tempo ON melhor, mais rapido evoluis...
 
a maior parte dos jogos browser online (net) , requer tempo e dedicaçao isto se tiverem o objectivo de chegar a algum lado no jogo ;) ...agora depende muito das estrategias k se use etc..
por exemplo no ogame se optares por uma estrategia mineira ...andas mais descansado da vida fazes uns bunkers antifarm e minas ...«nao te matas muito» ...agora se fores froteiro e fizeres frota com força ai a historia ja é outra e teras k estar bastante tempo online para nao seres crashado.
tudo depende muitas vezes da estrategia k se use ! a verdade é que neste tipo de jogos o tempo que se passa neles tb é fundamental para o sucesso e insucesso do mesmo .
 
Back
Topo