Qual era o jogo?

xuxunix

Membro
boas
precisava de uma ajuda
há uns 6 anos atrás eu joguei uma cena k nao me consigo recordar....
tinha um personagem principal de tronco nu e calças brancas.....com um rabo de cavalo...
ele voava apanhando umas bolhas.....
acho k o nome do jogo tinha...."of dreams..."
sei k não é grande ajuda mas pode ser k alguem se lembre

obrigado pela paciencia
 
Consola ou pc?

Dreams into Reality talvez?

1114197094-00.jpg
 
Última edição:
Alguém me pode dizer qual o nome daquele jogo que consiste no seguinte:
Um rapaz que tem uma arma que dispara para o ar e vai partindo bolas ao meio até elas desaparecerem, as bolas enquanto se partem vão deixando cair items. É um jogo bem velho.
AJUDA SFF!

PS: Já estou farto de pesquisar.
 
Última edição:
Lembro-me de haver um jogo, tipo de carros, mas tinha sinais e assim, lembro-me muito bem que tinha radares...

Mas não sei mais nada e não sei se era de encomendas!
 
Boas, eu lembro-me de à alguns anos ter um jogo instalado no pc que era tipo uma quinta com ovelhas e depois havia uma ovelha negra que o jogador tinha de impedir de se misturar com as outras (acho eu que esse era o objetivo). O jogo não tem aqueles graficos tipo GTA 5!! xD

Se ja jogaram um jogo assim e se lembrarem do nome, digam aí!
 
Apenas disse o nome ao jogo da imagem que postaram. Agora se é o que querias, não sei. Mas pela tua descrição, também ia logo para esse.
 
Já me fartei de procurar mas não estou a encontrar um jogo que tive por volta de 2000.

Jogo de futebol, de seleções, que começava +/- pelo ano de 54/58 e vinha até aos dias de hoje (na altura pois claro), inclusivamente, os primeiros campeonatos eram a preto e branco.
 
Back
Topo