Qual era o jogo?

jogo MSDos, (1990 por aí), 1 jogador 2 personagens (vestidas de fato e chapéu preto ambas, 1 magro outro era gordo), o nome acho que tinha "FOX", pareciam vestidos á detetives, mas o jogo não era desse tipo, parecia um jogo mais do tipo Taz Mania para a MegaDrive ou Sonic, colecionava-se moedas ao estilo do Super Mario.
 
jogo MSDos, (1990 por aí), 1 jogador 2 personagens (vestidas de fato e chapéu preto ambas, 1 magro outro era gordo), o nome acho que tinha "FOX", pareciam vestidos á detetives, mas o jogo não era desse tipo, parecia um jogo mais do tipo Taz Mania para a MegaDrive ou Sonic, colecionava-se moedas ao estilo do Super Mario.

Blues Brothers?
 
Muito difícil. Por acaso jogava-o na altura num P1 ou P2 ainda no básico, e só conseguia avançar nos níveis porque aquilo tinhas tipo uns cheats que depois de morreres podias ir para esse mesmo nível. Mas mesmo assim nunca tive tempo para o passar.
 
Eu nunca passei o primeiro nível, porque não encontrava a chave de maneira nenhuma, na altura era muito novo e não havia internet para ver como se fazia.
 
Onde eu estava já tinha internet, mesmo que lenta como tudo. Mas de qualquer das maneiras eram tantos viciados a jogar e como só havia um PC que o tinha, a fila por vezes era enorme. Por acaso ter os ditos códigos para os níveis era muito fácil. Lembro-me que joguei o último mas não o consegui passar.
 
Peço desculpa para ressuscitar este tópico, mas também ando há procura de um jogo, se bem que o meu caso é um bocado mais estranho e específico que alguns que apareceram aqui
O jogo em questão foi oferecido por uma revista de jogos, a Player, não me lembro a edição, mas do que me lembro do jogo, era muito semelhante ao terraria (tmb era 2D) só que era um shooter se não estou erro.
Se alguém saber algo desse jogo, agradecia a ajuda xD
Cumps
 
há alguns anos atrás eu estava vendo um vídeo de um youtubers que falava dos jogos criados por brasileiros, então um me chamou a atenção. Um jogo onde se parecia com terraria, porém não tão estilizado, ele se passava em eras, que ia da idade da pedra até o futuro onde passava uma pessoa que estava andando na lua. O jogo era em 2.5D. Alguém poderia me falar qual é esse jogo?
 
Boas,

por volta de 2009 a 2011 joguei um jogo offline onde podia ir a vários planetas e usar os recursos deles para melhorar o meu planeta ou a minha nave (já não me lembro bem ao certo) alguém sabe qual poderá ser? Fiz sempre confusão e pensava que era o Mass Effect, mas nada a ver...
 
Boas,

por volta de 2009 a 2011 joguei um jogo offline onde podia ir a vários planetas e usar os recursos deles para melhorar o meu planeta ou a minha nave (já não me lembro bem ao certo) alguém sabe qual poderá ser? Fiz sempre confusão e pensava que era o Mass Effect, mas nada a ver...

Elite? Homeworld?
 
Back
Topo