1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Qual escolhar? (gráfica)

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por fabio99oliveira, 24 de Dezembro de 2005. (Respostas: 8; Visualizações: 934)

1. fabio99oliveira

fabio99oliveira Power Member

Alguem me pode ajudar?

Tenho uma gráfica XFX 6600GT 128mb ddr3 AGP8x

Gostava de saber se vale a pena trocar para uma:
    Gainward Ultra/2100 Geforce 6800 Golden Sample 128MB AGP com NV5 Silencer

Pois tenho essa possilidade de troca. Espero que amguem me ajude....
    Obrigado

PS: O forum para colar este tipo de questoes se calhar n é este, mas n encontrei o apropriado, as minhas desculpas aos moderadores

2. tetsuo

tetsuo 1st Folding then Sex

Exacto o forum é o dúvidas e suporte técnico!

Em relação às gráficas, devido à diferença de performance não acho que devas trocar!
    A diferença são de uns 10fps se tanto!

Cumps.

3. God_Lx

God_Lx Folding Member

Epah depende do preço, se te aparecer um negócio em que pagues uns 10€ e troques de placa, é de aproveitar, caso contrário é como já o tetsuo disse, não vale a pena pq a diferença é pouca...

4. X3non

X3non 1st Folding then Sex

Não troques. A diferença entre as duas gráficas é pouco evidente. A tua 6600GT ganha em resoluções mais baixas (1024x768) e a 6800 ganha em resoluções mais elevadas (1600x1200 4xAA 8xAF). Na minha opinião não compensa.

5. VoRtAn_MaDgE

VoRtAn_MaDgE A.S.Team performed

O compensar ou não dependerá do valor k terás de dispender a mais por essa 6800, vendo isso poderá ou não compensar :o

6. Horus-Anhur

Horus-Anhur I folded Myself

Se tiveres de investir pouco dinheiro para fazer a troca vale bem a pena. Não só é mais rápida, especialmente em altas resoluções como tens a hipotese de desbloquear 1 quad pixel pipeline e um vertex pipeline, passando de 12p5v para 16p6v. E isto dá um bom aumento de desempenho.
    Eu já consegui desbloquear os pipes em 2 6800, e sei que a diferença é bem notoria.

7. fabio99oliveira

fabio99oliveira Power Member

Óbrigado então só vou trocar caso a diferença seja minima.

Já agora outra opiniao vossa.

Tb tinha hipotese de trocar por uma ASUS AX800XT/TVD 256mb Platinum Edition, AGP 8x.

Para este teria de despendiar um pouco mais de guito k para a 6800, mas tb n é assim mt. Que acham desta placa ATI?

Espero as voças opinioes. Obrigado ;)

8. X3non

X3non 1st Folding then Sex

Sem dúvida, muito melhor. Se a diferença de € não for muito grande, não hesites.

A X800XT PE é de outra gama, bastante superior às 6600GT e 6800. :wah:

9. Sesto_Sento

Sesto_Sento Power Member

se a diferença nao e grande como dizes, nem seker penses 2 vezes ;) a X800 XT PE e uma placa de um nivel mt superior.

Partilhar esta Página