Qual escolher? 6290 vs 7390

TiagoGuedes

Power Member
Oi Gente :hello:

Estou a pensar comprar um telemovel usado e estou indeciso entre 2 (quero mesmo 1 destes 2), Nokia 7390 ou Nokia 6290. Gosto muito dos dois, mas em visual gosto mais do 7390 e dizem que 6290 tem uma melhor "perfomance"...Sinceramente não sei o que escolher, podiam-me dar uma opinião? :wvsore:
Ah. em termos de euros ficam os 2 +- ao mesmo preço, por isso não por aí.
Obrigado

Cumprimentos :wink:
 
Sem estar a fazer qualquer tipo de discriminação, o 7390 não é aquele modelo feminino? É so para ter a certeza que sabes qual é mesmo...:p

Acho que o 7390 não é symbian.. Em relação ao 6290 posso dizer-te que tem uma camara fraquinha (a do 7390 deve ser certamente melhor), e a qualidade de construção deixa um pouco a desejar. De resto tem uns altifalantes espectaculares e as funcionalidades habituais de um S60.
 
Em termos de construção parecem semelhantes (concha, ecrã externo, etc..), mas o tem 7390 tem 3.2MP e o 6290 2MP de camera e na autonomia destaca-se com uma ligeira vantagem o 6290...
Porque de resto dimensões e ecrã são praticamente iguais...

PS: O 7390 e virado para as mulheres (Rosa), mas também existe em preto ;)
 
Sem estar a fazer qualquer tipo de discriminação, o 7390 não é aquele modelo feminino? É so para ter a certeza que sabes qual é mesmo...:p

Acho que o 7390 não é symbian.. Em relação ao 6290 posso dizer-te que tem uma camara fraquinha (a do 7390 deve ser certamente melhor), e a qualidade de construção deixa um pouco a desejar. De resto tem uns altifalantes espectaculares e as funcionalidades habituais de um S60.


Como o Blitzer_# disse, e bem, existe em preto e é esse que quero :P
Vou ter de escolher entre Beleza e funcionalidade, mas penso que vou para o 7390 (não tem symbian), porque é muito mais bonito e o software deve ser igual ao nokia que tenho (5300), no qual tem tudo o que eu preciso, até só o vou trocar porque não é do formato concha :p
Obrigado pelas reposta!
Valeu.

Cumprimentos:009:
 
Back
Topo