1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Qual escolher: Asus X59SL ou INSYS GameForce HD 8761SU?

Discussão em 'Aquisições/Upgrades Portáteis' iniciada por Andromeda18_, 21 de Novembro de 2008. (Respostas: 1; Visualizações: 2438)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. Andromeda18_

Andromeda18_ Power Member

O processador é o mesmo, a placa gráfica do Insys é melhor, o disco do Insys tem uma maior capacidade e tem também mais memória. Seria de pensar que a escolha é fácil, contudo o monitor do Insys é pior (já para não falar nos pixeis mortos) e a Asus é uma empresa bastante mais conceituada (por razões óbvias). Além disso o meu namorado tem um Insys M761SU e não está exactamente satisfeito com ele. A qualidade de imagem não é grande coisa, as entradas de HDMI, e-sata e PCMCIA estão tapadas e não é possível destapá-las, e ao contrário do que foi anunciado não tem Wi-Fi. O que é pior é que quando tenta ligar para o serviço de apoio ao cliente para resolver esse assunto ninguém atende.

Jogo frequentemente jogos, mas jogos para consolas e não para PC, portanto pergunto-me se no meu caso a diferença entre as placas gráficas será assim tão significativa. Por outro lado programo em OpenGL e queria aventurar-me noutro tipo de programação gráfica por isso não sei até que ponto não será importante ter a melhor placa gráfica possível.

Tendo em conta os problemas do Insys gostava de saber se não será preferível escolher o portátil da Asus, que é uma marca de qualidade reconhecida, embora este tenha menos memória, um disco com menor capacidade (não me faz assim tanta diferença como isso) e uma placa gráfica pior.

2. Gimenez

Gimenez Moderador Social
    Staff Member

Esclarecimentos sobre os e-escolas devem ser feitos aqui...

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página