1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Qual escolher? Asus X5AVn-FP166C ou HP Pavilion dv6-1180ep?

Discussão em 'Aquisições/Upgrades Portáteis' iniciada por Jason_Bourne, 11 de Maio de 2009. (Respostas: 4; Visualizações: 1426)

1. Jason_Bourne

Jason_Bourne Power Member

Olá a todos!

Após várias análises ao actual mercado dos portáteis, estou indeciso em relação a minha futura compra.

Hesito entre os seguintes modelos: Asus X5AVn-FP166C e HP Pavilion dv6-1180ep.

Em relação ao Asus, as suas características são as seguintes:

http://www.fnac.pt/pt/Catalog/Detai...pd_stockDisponivel&template=Template Portatil

Em relação ao HP, as suas características são as seguintes

http://www.fnac.pt/pt/Catalog/Detai...=computadoresPortateisHP&product=884962009802

Ouvi dizer que o HP aquecia muito e era ruidoso. É verdade? Alguém tem este portátil? Qual é o vosso feddback? Um familiar meu tem um HP DV5-1210ep e o portátil é bastante ruidoso.

No que toca ao Asus, conheço uma pessoa que tem este portátil e ela disse-me que está extremamente satisfeita. Pelo que sei, o modelo da Asus é ligeiramente mais antigo que o HP.

Dou importância às performances mas também quero um portátil minimamente silencioso e que não dê para assar febras no mesmo!

Qual deles escolher?

Obrigado pela vossa ajuda.

2. Ricmann

Ricmann [email protected] Member

Não sei muito quanto à qualidade do HP. Mas a performance é superior à do Asus (particularmente ao nível da placa gráfica).

Eu tenho um Asus M50Vn e posso dizer que é silencioso e fresquinho. Mesmo quando está em carga máxima não é muito ruidoso.

3. Jason_Bourne

Pois... foi o que ouvi também... Que aquecia muito e que fazia muito barulho...

4. rjrsousa

rjrsousa Power Member

Boas eu nao tenho o HP, mas um amigo meu comprou esse modelo á cerca de 5 dias e tá satisfeito, nao faz muito ruido. agora aquecer aquece um bocado. eu tive um LG S510 e aquecia mais.:001:

5. Jason_Bourne

O teu LG aquecia mais? e de resto, o teu amigo está satisfeito com as performances do HP? E em relação ao aquecimento do HP, achas que é um aquecimento normal ou já é algo de excessivo?

Quando o HP está ligado e a trabalhar normalmente, sem ser a puxar com jogos por exemplo, ouves muito o barulho da ventoinha?

Partilhar esta Página