1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Informação: Pela 0:30 desta Sexta-feira (9 de Dezembro, 23:30 de Quinta-feira nos Açores) o Fórum e restantes sites da ZWAME vão estar offline para manutenção durante cerca de 1h30.
    Se necessário faremos actualizações via Twitter e Facebook.
    Remover anúncio

Qual escolher? (Câmaras Digitais)

Discussão em 'Fotografia e Vídeo' iniciada por Edd!e, 20 de Fevereiro de 2009. (Respostas: 10; Visualizações: 849)

1. N_C

N_C Power Member

Eu tenho uma Canon e recomendo...

Infelizmente não te posso ajudar na comparação por não ter experimentado as outras câmaras...

2. chain

chain Power Member

boas,
    explica um pouco que uso vais dar a maquina, assim torna-se mais facil aconselhar!

3. DyoGo

DyoGo [email protected] Member

Eu ia para a Samsung EC-L310WBBA/E1, no entanto a canon também é boa escolha, no meu ponto de vista.

4. Edd!e

Edd!e Power Member

Eu quero a câmara para uso casual, nada de fotos artisticas nem nada que se parece, depois no futuro compro uma sem-profissional...

Eu estou bastante inclinado para a Sony, chama-me a atenção. E parece ser bastante boa. E esteticamente e excelente...

Mas as opinioes servem para isso mesmo....

Va la, uma ajudinha pessoal

5. bobcat

bobcat Rise Above Moderator
    Staff Member

Eu sou suspeito para falar pois só comprei Sony's até agora e não tenho do que me queixar.

Dei um saltinho aos links que colocaste no post inicial. Pelas características em inclinava-me para a Sony mas, o pack da Canon é de considerar pois já inclui o cartão de memória e a bolsa a um preço mais baixo que a Sony que não deve trazer nem cartão e muito menos bolsa...

Cumps

6. cardosoaac

cardosoaac Power Member

Dessas, eu iria para a Sony ou para a Canon mas dentro desses preços tena opções melhores...apesar de não tão "fininhas"!

7. Edd!e

Edd!e Power Member

Como assim?! Ainda ha procura de semi-profissionais, mas eram muito caras...

8. cardosoaac

cardosoaac Power Member

Na FNAC tens a Panasonic FS3 a cerca de 130€ e está a uma boa relação qualidade-preço;)!!! Acho que, para o que queres, não precisas de gastar mais...

9. Raschmaninov

Raschmaninov Power Member

e entre a lz8 e a fs3 qual escolhiam?

eu sei que ambas tem o venus IV mas as reviews que tenho visto n sao muito animadoras...

10. cardosoaac

cardosoaac Power Member

Tens aqui uma review sugestiva... e parece que o Vénus IV está melhor, até que ponto? Não sei...

Partilhar esta Página