1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Qual escolher (com GPS)?

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por RUgby, 27 de Março de 2008. (Respostas: 0; Visualizações: 450)

1. Preciso de trocar de telemovel e quero um que tenha GPS. Essa é neste momento a característica fundamental para a minha escolha. Preciso do GPS sobretudo para viajar, e viajo normalmente na Europa e Estados Unidos.

Neste momento tenho duas opções em vista :

- Nokia 6110 Navigator
    - HTC Pharos P3470

Eu sei que são coisa completamente diferentes. Um PDA dá jeito mas não é essencial para mim (desde que tenha agenda decente, como o 6110 tem, já me serve)
    Vou-me cingir às funcionalidades GPS vs PREÇO

Segundo as minhas contas (e aqui peço-vos ajuda para o caso de eu tar a ver mal as coisas)
    os preços para uso em plena funcionalidade GPS na Europa e USA ficam os seguintes :

Nokia 6110 Navigator
    Telemóvel : 280,00 eur
    Mapa Mobile 8 - Europa Ocidental : 120,00 eur
    Mapa Mobile 8 - North America : 100,00 eur
    TOTAL : 500,00 eur

HTC P3470
    Telemóvel : 440,00 eur
    Mapa Tom Tom Europa : 75,00 eur
    Mapa Tom Tom USA & Canada : 70 eur
    TOTAL : 585,00 eur

O Nokia so funciona com os mapas da Route66 ou os Nokia Maps, os navegáveis, também permitem utilização total do GPS sem o recurso ao AGPS? É que os Nokia Maps parecem-me bem mais baratos que os Route66...

Por outro lado, a diferença de 85 euros entre uma e outra opção é compensatória? Porque motivos? Pelo equipamento em si? Ou pelo facto do HTC usar o Tom Tom ( e portanto, do meu ponto de vista ser mais fiável) ?

Se puderem dar uma ajuda, agradecia :)

Partilhar esta Página