Qual escolher... Conselho !!!!

nurogo

Power Member
Boas a todos,

Solicito uma ajuda para a escolha de um telemóvel. O preço deverá rondar os € 200.
A utilização será a básica, e com boa qualidade fotográfica.
Tenho alguns debaixo de olho, mas como não sou grande conhecedor de sistemas e características dos aparelhos solicito uma ajuda.


SE S500i
SE K800i
Nokia N73
Nokia 6233

Peço opiniões e se houver algum telemóvel que mereça um 2º olhar, é só dizerem

De qualquer maneira , o meu obrigado.
 
Desses quatro telemóveis ía para o k800i, e como pretendes boa qualidade fotográfica penso que não restam dúvidas... Ah, e está a um óptimo preço.
 
Como pretendes uma boa camara e vais ter uma utiltzaçao basica sem duvida a melhor escolha e o k800i tem a melhor qualidad fotografica que os outros modelos que referiste:007:
 
Desde já agradeço as respostas...

Eu até estava mais inclinado para o Nokia N73. Tem um design atractivo, e gosto da nokia...:eek:

Parece-me que o K800i é muito grande, pelo que não dá muito jeito em transporte. mas tb já vi que o Nokia n73 é muito lento.

Contínuo-o indeciso :-D
 
Desde já agradeço as respostas...

Eu até estava mais inclinado para o Nokia N73. Tem um design atractivo, e gosto da nokia...:eek:

Parece-me que o K800i é muito grande, pelo que não dá muito jeito em transporte. mas tb já vi que o Nokia n73 é muito lento.

Contínuo-o indeciso :-D


Boas, o K800i é muito grande? O K800i só é um nadinha mais gordo, de resto é mais pequeno que o N73...



Cmps
 
Para mim o grande "contra" do telemóvel é mesmo o joystick, mas se tiveres cuidado com ele e o fores limpando de vez em quando não há problema...
 
novo, sim penso que seja o melhor preço! (talvez usado arranjes mais barato, mas este preço é bastante bom)

e mesmo assim é difícil. há quem queira vender o telemóvel que não pode pedir tão pouco porque não quer perder tanto dinheiro como gastou nele, ou seja, as pessoas que o compraram na altura em que ele custava mais de 300€
 
Back
Topo