Qual Escolher? Creative Zen 4GB vs Apple Ipod Nano 4 GB

para quem tem esse creative zen que tal a bateria??

qual a duração?

ouvi dizer que as melhores baterias eram umas de uns sony que sairam há cerca de um mês que são os que podem ver no seguinte link:

http://www.*****.pt/catalogo/detalhesproduto.php?idprod=16445

agradecia as vossas respostas...
obrigado...
cumprimentos pessoal...
 
para quem tem esse creative zen que tal a bateria??

qual a duração?

ouvi dizer que as melhores baterias eram umas de uns sony que sairam há cerca de um mês que são os que podem ver no seguinte link:

http://www.*****.pt/catalogo/detalhesproduto.php?idprod=16445

agradecia as vossas respostas...
obrigado...
cumprimentos pessoal...

Tenho um sempre a dar musica ao maximo durou 27h e 36m:x2:
 
para quem tem esse creative zen que tal a bateria??

qual a duração?

ouvi dizer que as melhores baterias eram umas de uns sony que sairam há cerca de um mês que são os que podem ver no seguinte link:

http://www.*****.pt/catalogo/detalhesproduto.php?idprod=16445

agradecia as vossas respostas...
obrigado...
cumprimentos pessoal...

pelo que vi nalguns sites dá para 33 horas de musica e 8 de vídeo
acho que os da sony são os que tem mais bateria
eu amanha vou comprar o meu a816 =p
 
Última edição:
o que eu disse das 33horas de musica e 8 de vídeos é do sony
já cá canta o meu a816 e estou muito satisfeito, grande qualidade de som, trás já uns bons in-ears, tem uma boa qualidade de vídeo, overall muito bom =p
e trazia o trailer do spiderman lol
 
o teu é o de 4gb?? O que dizes da bateria resistência, phones....

onde arranjastes mais barato??

ja agora quem tiver o creative diga alguma cena sobre a bateria...

obrigado...
cumprimentos malta...

:004:
 
sim é de 4gb

da bateria ainda não posso dizer muito pois só o comprei à tarde

mais barato penso que seja na *****(136€) mas eu comprei na worten(149€), não sei como é o preço dos portes la mas com os portes não deve de haver grande diferença e pelo menos se tiver algum problema é só andar 5min a pé e estou na worten =p

acho que o mp3 é resistente, pelo menos parece, não são tipo os creative que parecem que não têm nada por dentro lol

os in-ear phones também são bons, são uns mdr-ex082, de todos os mp3's que tive este foi os melhores phones que vieram com o mp3, e penso que nenhum mp3 vem logo com uns phones tão bons como estes(penso eu de que =p não tenho a certeza)
 
Última edição:
Estou a pensar em comprar um ipod ou um sony para substituir o meu creative zen v, mas ainda nao sei se compro ou nao, porque o meu zen v ainda esta dentro da garantia ate junho que vem e ainda nao avariou( se bem que as vezes bloqueia...), mas a bateria nao dura grande coisa, pelo menos para mim...ainda estou indeciso...
 
quando souberes mais alguma cena da bateria do sony diz-me por favor que eu queria saber...

ja agora so o creative e que tem rádio fm, certo??? o sony não tem pois não??

ninguem que tem o creative me diz se a bateria dura muito ou nao???

cumprimentos...

:004:
 
quando souberes mais alguma cena da bateria do sony diz-me por favor que eu queria saber...

ja agora so o creative e que tem rádio fm, certo??? o sony não tem pois não??

ninguem que tem o creative me diz se a bateria dura muito ou nao???

cumprimentos...

:004:

Eu tenho um Creative Zen 8GB e a bateria dura 27 horas e 30 minutos mais coisa menos coisa, e claro sempre ligado. A ver filmes é que só dura 9 horas.:p
 
quando souberes mais alguma cena da bateria do sony diz-me por favor que eu queria saber...

ja agora so o creative e que tem rádio fm, certo??? o sony não tem pois não??

ninguem que tem o creative me diz se a bateria dura muito ou nao???

cumprimentos...

:004:

os sony's com rádio fm são os da série S
ainda não testei bem a bateria mas dura mais que a do creative
 
achas que a tua bateria dura mais do que 27 horas em musica e 9 horas em video??

acho isso uma autonomia muito boa mas quando tiveres esses dados do sony dix qualquer coisa...

obrigado...
cumprimentos pessoal...

:004:
 
O meu velhinho creative muvu acabou de avariar....veio em boa hora, porque agora vou comprar um zen 4gb a 129€...pessoalmente ja estou um bocado farto de ipods, toda a gente tem um...se comprasse um ipod era o touch, mas o preço fica muito fora de mao...por isso este para mim é a melhor escolha ;) A relaçao specs/preço parece-me muito boa
 
achas que a tua bateria dura mais do que 27 horas em musica e 9 horas em video??

acho isso uma autonomia muito boa mas quando tiveres esses dados do sony dix qualquer coisa...

obrigado...
cumprimentos pessoal...

:004:

em vídeo não sei bem pois eu escolhi este leitor porque vai ser usado 99% para musica =p, mas em musica é mais que a do creative

O meu velhinho creative muvu acabou de avariar....veio em boa hora, porque agora vou comprar um zen 4gb a 129€...pessoalmente ja estou um bocado farto de ipods, toda a gente tem um...se comprasse um ipod era o touch, mas o preço fica muito fora de mao...por isso este para mim é a melhor escolha ;) A relaçao specs/preço parece-me muito boa

acho que a melhor era mesmo o sony, pois tares a comprar o creative e depois ires comprar uns bons phones fica mais caro que o sony =p
 
Última edição:
acho que a melhor era mesmo o sony, pois tares a comprar o creative e depois ires comprar uns bons phones fica mais caro que o sony =p

O creative que tive antes, trouxe uns optimos fones de origem...nao sei como sera a qualidade actualmente...no antanto pouco antes do meu antigo ter avariado, eu tinha comprado uns fones novos da sony...por isso esta resolvido :D

Alem disso, em termos de ergonomia agrada-me mais o creative que o sony...
Mas isto sou eu...cada um faz a escolha mais apropriada as suas preferencias!!
 
Back
Topo