Qual Escolher? Creative Zen 4GB vs Apple Ipod Nano 4 GB

nao defacto nao me ajudou em nada lol so quero saber uma coisa quer dizer ate sao varias:
-E grande a diferença de resolução entre o zen e o nano?
-E mais uma coisa da para mudar os temas no zen?
thanks
 
Estou a considerar a compra de um ZEN 4gb, mas preciso que alguém me confirme se este modelo CARREGA enquanto TOCA.

Preciso de o ter sempre ligado á corrente... (o pack trás o carregador de viagem, certo?)

Obrigado!
 
Afinal de contas, estamos a discutir o aspecto e as c*nices que fazem (por mim até podiam fazer o pino e cambalhotas...) ou estamos a discutir LEITORES DE MP3, cuja principal função é reproduzir mp3 com boa qualidade de som?!

Se estamos a falar de leitores de mp3 a sério, podem ter a certeza que os Sony (a começar pelos auscultadores de origem) batem quaisquer uns!!!

E tenho dito!


 
Afinal de contas, estamos a discutir o aspecto e as c*nices que fazem (por mim até podiam fazer o pino e cambalhotas...) ou estamos a discutir LEITORES DE MP3, cuja principal função é reproduzir mp3 com boa qualidade de som?!

Se estamos a falar de leitores de mp3 a sério, podem ter a certeza que os Sony (a começar pelos auscultadores de origem) batem quaisquer uns!!!

E tenho dito!



Não me parece que o facto de um leitor de mp3 ter rádio ou nao (por exemplo), seja uma coisa que foge assim tanto do assunto, e possa ser considerado c*nisse!!
Além disso ha muita gente que fala de cor...tive equipamentos da creative e equipamentos da sony, e nenhum equipamento da creative, com os fones de origem, devia nada em termos de som aos sony!!
 
Também estou a pensar comprar um Creative Zen Vision, no entanto tenho uma dúvida: é possível copiar ficheiros (música, fotos,...) do cartão de memória para memória interna do leitor?

Alguém que já tenha usado sabe responder a esta questão?
 
és a primeira pessoa que vi a dizer que "experimentou" os dois e que a creative não deve nada ao sony

Sony > Creative > aipodes,podes

Com os mesmos phones, o creative é bastante similar ao sony, notas umas diferenças, mas para a maioria dos utilizadores não são significativas. É claro que se és um audiofilo, vais preferir o sony. De resto o creative compensa mais, por ser mais barato, melhor ecrã, e ter expansão para SD cards, so perde no tempo de bateria, e na qualidade de som. é claro que com unsphones bons fica mais caro.... mas ai é escolha de cada um.
 
Ha uma caracteristica muito importante para muita gente que o creative tem e ou outros dois nao: rádio!! Para mim a diferença infima (se existir) entre o som do sony e creative, é compensada em muito pelo rádio :D
 
creative

Boas, hoje estive na ***** a ver o zen de 4 gb e surgiu-me uma dúvida. O zen faz leitura aleatória de mp3? ou o sony? Realmente não gostei muito do som dos phones de zen que pensei em comprar outros. Vi uns da sony, mas também da pioneer sensivelmente ao mesmo preço. Alguém tem sugestões para uns bons? Podem confirmar se o zen faz drag and drop? na ***** disseram q nao, apenas os sony.
 
Última edição:
Back
Topo