1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Qual escolher entreASUS M50VN e Hp Dv5??

Discussão em 'Aquisições/Upgrades Portáteis' iniciada por xavez, 16 de Outubro de 2008. (Respostas: 4; Visualizações: 963)

1. boas

queria um opinião acerca deste dois portateis? preciso de comprar um rapidamente e tem que ser dentro destes preços e características, gostava de saber vant5agens desvantagens todos esse pormenores ..... ou uma sugestão dentro deste parametros.

abraços

2. tiagop

tiagop Power Member

O meu irmão comprou ontem este na FNAC do Vasco da Gama e era o ultimo:

http://www.fnac.pt/pt/Catalog/Detail.aspx?cIndex=7&catalog=hardware&categoryN=Hardware&category=computadoresPortateis&scategory=computadoresPortateisAsus&product=884840305880&minIndex=3&pageSize=12&orderBy=cy_list_price&template=Template%20Portatil

Eu optava pelo ASUS:

- Tem um monitor com uma maior resolução;
    - Tem 4GB RAM 800MHz;
    - Tem teclado numérico.

Na placa gráfica o HP tem um 9600GT (512MB) e o ASUS 9600GS (1GB) e penso que estão em termos de desempenho muito próximas.

Depois para mim um grande ponto contra o HP é o facto deste aquecer muito mesmo.

Há uns tempos existia um ASUS semelhante ao da FNAC na ***** mas com uma placa gráfica GeForce 9650M, GS ou GT não me recordo.

3. 2_Fast_4_U

2_Fast_4_U Banido

Qual é o M50 que te referes?? O AS023C traz uma 9650GT... mas para esse preço já ia para um LG

4. MIRCAO

MIRCAO Power Member

o lg com a memoria ddr3 e grafica gddr3 ganha a esses dois...

5. 2_Fast_4_U

2_Fast_4_U Banido

Podes crer... tenho um LG e o meu irmao um m50... sao 1000 benchmarks d diferença no 3dmark2006... ainda se nota. Mas o asus é tambem um portatil excelente. Para quem nao vai ligar muito para os jogos trata-se mais de uma questao de gosto

Partilhar esta Página