Qual escolher??? Grande dúvida

uma questão urgente. A lente da objectiva deve ser limpa de vez em quando? E se sim com o que? Spray de limpar monitores por exemplo ou o que?? E já agora a minha máquina não sei se é normal ou não ao tirar as fotos em ambientes fechados aparece as fotos com tipo formigueiro isso é normal??? Queria saber porque ainda vou a tempo de a devolver e caso não seja normal vai de volta para a worten. Que me dizem???
 
uma questão urgente. A lente da objectiva deve ser limpa de vez em quando? E se sim com o que? Spray de limpar monitores por exemplo ou o que??

Há líquidos próprios para lentes. E a lente limpa-se só quando está suja. Se vires pó ou isso, dá uma sopradela com um soprador próprio. Só se não sair é que recorres a outros métodos de limpeza.

E já agora a minha máquina não sei se é normal ou não ao tirar as fotos em ambientes fechados aparece as fotos com tipo formigueiro isso é normal??? Queria saber porque ainda vou a tempo de a devolver e caso não seja normal vai de volta para a worten. Que me dizem???

Esse formigueiro chama-se ruído (penso eu que é disso que estás a falar). Todas as máquinas o fazem.
Isso tem a ver com o facto de em interiores haver pouca luz, por isso a máquina compensa aumentando a sensibilidade do sensor (o ISO). Mas quanto mais alta a sensibilidade, pior a qualidade de imagem.
 
Back
Topo