1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Qual escolher : M570RU ou G1S !

Discussão em 'Aquisições/Upgrades Portáteis' iniciada por xsl4y3rx, 13 de Dezembro de 2007. (Respostas: 9; Visualizações: 990)

1. xsl4y3rx

xsl4y3rx Suspenso

Boas pessoal!
    Sei que este duelo já foi abordado algumas vezes aqui no forum, mas ainda não vi a vossa opinião no que toca á comparação entre a nova versão do G1S no mercado e o 570RU. E neste momento existem mais users aqui do forum que têm nas mãos o G1S.
    Como podem ver interessa me um portatil para trabalho... e para mais qualquer coisinha :002:... E os pontos que eu quero ter em conta são: desempenho do portatil, e questões de portabilidade (parecendo que não, 1 kilo faz diferença).
    Neste momento o G1S leva vantagem... tem 410GB, não é tão pesado como o 570RU, e custa a módica quantia de 1450 euros... Enquanto que o 570RU tem a vantagem no que toca á dimensão do ecran (que para mim nao faz grande diferença), e tem a 8700, com capacidade para alterar grande parte dos componentes.

CLEVO M570RU PROMO:
    http://*****.com/php/product_info.php?cPath=44&products_id=888

Asus - G1S (7700/250Gb+160GbExt/3Gb):
    http://www.*****.pt/catalogo/familia.php?id=30325&cat=1719

Queria me decidir antes do natal, para poder abrir a grande prenda no dia de anos do jebus! Enquanto ele recebe mirra, incenso e outras tralhas orientais, eu recebo um G1S ou o M570RU :)!
    Obrigado!!!

2. Jeanxito

Jeanxito Power Member

Exactamente a minha duvida, na mesma data...realmente também ando a comparar estes dois grandes portáteis...
    Nao falaste que para além do k disseste, o g1s também tem incluido uma mala e um rato todo pipi :) ..
    A unica coisa que nao gosto do g1s são akeles leds malaikos lol e akele verde a meu ver não diz com nada..
    Segundo akilo que já andei a pesquisar tanto no forum como em outros em termos futuros o clevo M570 é capaz de compensar..mas será um investimento que irá ter retorno????? Será que as opções de expansibilidade estarão mesmo ao alcance de qualquer um e disponiveis em Portugal??
    Se encontrasse o M570RU por 1500 euros era capaz de o comprar já, mas sempre sao 200euros de diferença, e em CAD, SOLIDWORKS, e modelaçao 3d ( que vai ser para o que vou utilizar ), será k o investimento apenas pela placa gráfica valerá apena???
    Os mais entendidos na matéria deem aqui uma ajuda a gente, já que são umas centenas de euros em jogo ;)

Última edição: 13 de Dezembro de 2007
  3. Boas...Eu já vi o G1S...e o M570RU ( Já o encomendei ) e um factor muito importante a ter é o Monitor. O M570RU é de 17" e de 1900x1200 de resolução o que é muito importante qd de trabalha com cad (meu caso). Isto pq com a resolução do G1S vais vicar com uma pequena "área de Trabalho" devido aos comandos do cad. eu tenho o meu "velhinho Tsunami 56CL com 15" de 4 anos com uma resolução já de 1400x1050. a Nível de Componentes ambos são bons, mas para mim com uma vantagem para o M570RU. Capacidade de Disco isso podes sempre colocar Ext. até de maior capacidade...Mas podes mais tarde mudar para os processadores penryn e mudar tb a gráfica. Sei k está sempre a sair material novo, mas podes manter a "caixa" sempre um pouco mais actualizada...No ASUS actualizações, só disco e RAM.
    Na WebServiInfor encontras um M570RU por 1699€, mas nesta versão e preço o G1S é mais bem servido.
    Eu mandei vir o meu Clevo M570Ru na semana passada, uma promoção k lá tinham. upgrate para Penryn gratis...mais TV.Actualmente do k lá existe, eu ia para o modelo Clevo M570Ru TOP
    Espero ter ajudado em alguma coisinha...

4. Kult.

Kult. Power Member

O M570RU nem tem comparação ao G1S eu uso para modelação 3d também entre outras muitas coisas e foi a melhor compra que fiz!... esperai um pouco que vem ai em Janeiro os penryn e a 8800GTX no M570RU e é bem capaz de haver promoções, e acreditem que a diferença entre o 570RU e o G1s, não é só a gráfica ou o ecrã, a construção e muito diferente, o 570RU é uma máquina de guerra, enquanto que o G1s é uma máquina pintada para parecer de guerra.... em termos de arrefecimento nem se comparam isto é um bloco de gelo, já o G1s...., etc, etc, basta procura bem no fórum existem threads do G1s e do 570RU e ver se vocês acham que vale a pena, pena já terem perdido a edição especial com update para penryn...

Abraço, Kult.

5. balute

balute Power Member

Se é para andar com o portátil às costas, não aconselho o M570RU...
    Fora isso, a única razão para optar pelo G1S é o preço.

6. Kult.

Kult. Power Member

Eu ando com ele as costas e não me queixo... não é nenhum tijolo.. pesa um pouco... mas também é um portátil para homens não pra meninas eh eh eh :P

7. xsl4y3rx

xsl4y3rx Suspenso

Tou a ver que vou para o M570RU:002:, o pior é a limitação do meu orçamento...no maximo dos maximos ia até ao preço do PROMO, não podia comprar o TOP... E a promoção que a ***** tinha era muito boa mesmo! Pena não o poder ter comprado:'(... Humm... Acham que vale a pena esperar por Janeiro? Será que vai haver descidas de preços significativas? Ou os clevo com as 8700GT serão descontinuados e os preços vão mater -se semelhantes ou mais altos com os novos componentes?

8. Jeanxito

Jeanxito Power Member

bem pcoelho, ja k estavas na mesma condiçao que eu (ate tenho um tsunami desses a pedir a reforma lol) vou seguir o teu exemplo, mas esperar um pouco mais para ver se sai alguma promoçao com a 8800gtx e penryn, não ha-de ser tb por mais um mes ou dois k hei-de morrer...so espero é k haja mesmo BOAS PROMOÇOES!! clevo é carote..!!
    obrigado pela ajuda ppl!
    Agora é sentar e esperar...sera k os preços irao baixar???

Última edição: 14 de Dezembro de 2007
  9. Sempre às ordens...Só não esperei pelo 8800gtx , pois estou um pouco apertado com trab. e necessito da máquina, além de que os preços com 8800gtx devem ser + altos. Já que vou ter o upgrade gratis...do penryn posso na altura pôr outro processador. Penso que só vai compensar uma 8800 para quem goste mesmo de jogar e ter muitos €€€€ para gastar. uma 8700 Gt já é muito bom. Mais tarde trocas pela 8800gtx...

Bons Trabalhos e já agora...Feliz Natal para TODOS

10. Longplayer

Longplayer Power Member

Bom, o aconcelhavel é que evite carregar objetos que passem de 20% a 25% do seu peso (em pessoas saudaveis sem quilinhos a mais huahau =p)
    Logo duvido que 3 quilos ou um pouco mais vao te matar... até faz bem, deixa de ser preguiçoso e vai fazer exercicios mesmo que seja da casa pro trabalho com um notebook ou de uma reuniao pra otra =)

Partilhar esta Página