Qual escolher?? N81 vs W595 vs W910 vs W890

cbs

Power Member
Estando a chegar a época de prendas, eu resolvi, devido ao meu antigo CX65 já estar a dar as últimas há uns meses, pensar em adquirir uma nova máquina.

Assim a indecisão é mesmo entre um destes 4 meninos.

N81: já vi um e aquilo é "engraçado" mas é Nokia e eu nunca fui muito á "bola" com a Nokia, no entanto vi o wi-fi a funcionar e pareceu-me ser interessante. Tem o contra de ser algo pesado e grande para andar dentro do bolso.

W595: também já estive com um na mão e pareceu-me ser bastante bem construído, no entanto não tem wi-fi, mas tem acelerómetro que parece ser útil para jogos e o shake control também deve ser engraçado, tem uma camera de 3.2 que também deve ser interessante.

W910: é um telefone que sempre quis mas tem o problema de em portugal ser bloqueado é Vodafone e trás o símbolo da Vodafone na parte inferior do telefone, não tem wi-fi e pareceme ser um pouco inferior ao W595.

W890: é um telefone algo desconhecido mas tém a vantagem de não ser slide e por consequência não vai ter os problemas associados aos "slides", no entanto penso que seja inferior aos outros todos. Não tem wi-fi, e eu gostava de ter visto que estou diariamente num local ionde existe internet wirelless.

Basicamente agradecia opiniões e sugestões de escolha de entre estes 4 equipamentos.

Cump...
 
podes esperar um tempito até sair o w705. tem wifi e é SE.

sai no primeiro trimestre do ano.;)
 
Última edição:
N82. Pesa menos, tem acelerometro, já é HSDPA q é bastante melhor para paginas net mais pesadas, camara 5MP...melhor opção, a meu ver.

O W890 é mto porreiro mas tem o handicap de nao ter Wi-Fi...
 
Antes demais obrigado a todos aqueles que foram respondendo.

Quanto á opção do N82 até parece ser uma boa opção mas aquelas teclas são algo estranhas, fazem lembrar as do W880i da SE, não sei até que ponto não se torna difícil a abituação a esse tipo de teclas. A nível de características é bastante interessante mas também não sei se isso não vai influenciar/inflacionar o preço.


Quanto ao W705 é realmente um exelente telefone, no entanto ainda não chegou cá ou pelo menos nenhum operador o tem na sua lista de opções, por isso, e visto que eu não tenho tempo para esperar temo que seja uma exelente opção mas devido ao tempo de espera se torne impossível para mim.

Como ainda ninguém fez nenhum comentário ao W595, gostaria de ter mais feedback do telefone, e também saber até que ponto é ou não superior ao W910??

Aguardo respostas.

Cumps...
 
Boas registei me agora porque gostava tambem de saber algumas caracteristicas do w705 se compensa bem os €... Tambem tenho um siemens cx65 comprado quando saiu para o mercado ate agora tem sido de guerra pena a siemens ter desistido


cumps
 
Boas registei me agora porque gostava tambem de saber algumas caracteristicas do w705 se compensa bem os €... Tambem tenho um siemens cx65 comprado quando saiu para o mercado ate agora tem sido de guerra pena a siemens ter desistido


cumps


Não me podia indentificar mais contigo, estou exactamente na tua situação, mas infelizmente o CX65 já foi uma máquina mas agora envelheceu e está na hora de dar o lugar a outro, por isso é que eu ando aqui nesta indecisão.

Pena e muita pena minha foi o fim da Siemens Mobile que deu lugar é Benq mas que não chega cá a portugal e a gama deles deixa algo a desejar.

Quanto a W705 aqui tens toda a informação do W705, no entanto só deve chegar ao mercado no início de 2009.

Não sei de havemos de esperar se seguir para o W595 do qual eu gosto bastante.

Cumps...
 
Exacto esse w595 tambem acho interessante. eu tambem queria substituir o meu cx65 porque a bateria agora so dura umas 3horas e acaba... Nunca tive nokia por ser um telemovel muito banal e sempre igual gostei sempre de ser diferente .. ja tive trium , siemens c25 ,depois o telemovel que gostei muito o siemens c55 e agora o siemens cx65 com o sony ericssom k608i a fazer companhia... agora estou muito viado para a SE e com esta autonomia nenhum nokia faz le frente chegou a durar 2 semanas a bateria :D
 
Back
Topo