Qual escolher: Nokia 6233 vs SE W810i

Nennius

Power Member
Boas!

Gostaria se saber as vossas opniões e experiências que possam ter tido com estes telemóveis!
Qual escolheriam (também tendo em conta uma diferença de preços de €60!)?

Obrigado!
 
Depende das características que precisares mais. Por exemplo, precisas de 3G? Entre os dois, só o Nokia 6233 é que tem. Precisas de um player melhor? O W810i está mais que equipado e com qualidade nesse aspecto. Há outras diferenças do género, mas se tivesse que escolher, e tendo em conta o que já tive em mãos, o W810i seria a minha escolha.
 
Nennius tenho um W810i e posso-te dizer que estou mt contente com ele.
agora realmente é o que o nunyx disse,depende do que precisas/queres do tlm.

Abraços
 
Boas!

Gostaria se saber as vossas opniões e experiências que possam ter tido com estes telemóveis!
Qual escolheriam (também tendo em conta uma diferença de preços de €60!)?

Obrigado!

Obrigado pelas vossas respostas!

É verdade que o N6233 tem 3G mas não é muito funcional e também não é prioridade minha!

Eis mais ou menos o que pretendo:

- Leitor de música com boa qualidade de som (com headphones e também sem!)
- Fotos qualidade mediana/suficiente+
- Boa qualidade das chamadas telefónicas e facilidade de escrita de sms!
- Duração da bateria
- Menus, a forma como está organizado, em termos das opções mais usadas no quotidiano estarem bem acessíveis
- Boa agenda
- Fiabilidade do software e robustez do telemóvel
- ...

Para já é o que posso adiantar! espero que ajude nas vossas opiniões!
E também vos peço que realcem os aspectos negativos que tenham detectado nos respectivos modelos!

Obrigado!
 
Tendo em conta essas características e os dois modelos que referiste, o W810i está mais bem equipado:

- Leitor de música Walkman com excelente qualidade, equalizador, phones de muito boa qualidade (do género Sony MDR-EX71) e possibilidade de usar somente o leitor no modo de voo, com uma autonomia de 30h de música contínua nesta opção;
- Fotos com a melhor qualidade no segmento dos telemóveis com 2MP devido ao autofocus e a todas as definições disponíveis e que se assemelham às de uma máquina digital;
- Bom som nas chamadas, e escrita de mensagens fácil e intuitiva;
- Duração da bateria: 360h em standby. Cerca de 2 dias com uso frequente de chamadas, sms, jogos, leitor e máquina fotográfica;
- Menus acessíveis, bem organizados, com opções muito práticas na alteração de definições e com tecla de acesso rápido a funções que se podem retirar e/ou acrescentar para um uso mais personalizado;
- Agenda com várias opções;
- Software rápido e seguro e telemóvel robusto (como se quer de um telemóvel deste formato);
- ... Além dos fones já referidos, inclui também um cartão de 512MB;

Os aspectos a favor são todos os acima referidos. O aspecto contra é o facto do flash incorporado poder ser um pouco fraquinho em determinadas situações (embora dê muito jeito como lanterna). Mas isso pode ser facilmente resolvido com o MXE-60. Vê a sua referência, preço, etc. no final desta review.

Cumps.
 
Obrigado pelo vosso contributo!

Gostaria de ver algumas opiniões relativamente ao N 6233,em especial relativamente ao facto de o telemóvel fazer reboot automáticamente assim sem mais nem menos! Gostava de saber se isso acontece mesmo!

Mas enfim, a balança está a pesar definitivamente para o lado so SE!
Sou um utilizador Nokia há bastante tempo (e daí ter alguma inércia em mudar de marca) mas ultimamente acho que a Nokia está a perder terreno face aos adversários! :004:

Cumps!
 
Subscrevo o que o nunyx disse. O W810i tem excelentes caracteristicas, e é um telemóvel bastante robusto.

Também fui utilizador de telemóveis Nokia durante muito tempo, mas desde que conheci a gama da Sony Ericsson, rendi-me a esta. Basta comparares um Sony Ericsson com um Nokia, caracteristica a caracteristica, que facilmente notas a vantadem por parte da SE. Só perde apenas, no software, visto que os Nokia de gama média/alta tem o sistema operativo Symbian.
 
estive em duvida na altura entre o 3250 e o w810i...fui po SE...desde daí nao kero outra coisa...do melhor...desde maio k nao tenho um unico prob...grande telemovel.:D
 
Back
Topo