1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Qual escolher Nokia N73 Music Edition ou Sony Ericsson K800i?

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por Fivebytes, 14 de Janeiro de 2008. (Respostas: 10; Visualizações: 1133)

1. Fivebytes

Fivebytes Power Member

Eu quero comprar um telemóvel estou em duvida entre o Nokia N73 Music Edition ou o Sony Ericsson K800i, qual compro?

Ajuda, please!!!!!!!!!!

2. GusG

GusG Power Member

Dás primazia a alguma função em especial? fotografia por ex

3. Fivebytes

Fivebytes Power Member

È assim quantas mais coisas tiver melhor, agora queria saber qual é o melhor.

4. GusG

GusG Power Member

Eu axo k ia pro Nokia mas só por causa do preço. Adorava ter um K810 mas por akele preço prefiro uma makina fotografica a serio

Última edição: 14 de Janeiro de 2008
  5. Bruninho

Bruninho Power Member

tenho o n73, ter symbyan é giro por causa dos programas engraçados que podes por n tlml mas hj em dia j ha mta treta em java.

o k800i tira melhor fotos são ambos 3.2 MP mas o SE é melhor, (comprovei isso com um amigo com um k800i), é mais rapido, parece melhor a nivel de construção... e mais barato... ia para o k800i.

6. canhoto10

canhoto10 What is folding?

eu recomendo o k800.

ter symbian é giro até certo ponto...a partir dai deixas de usar metade das coisas que la tens e passas a precisar de um telemovel rápido e não o tens. o SO da SE ganha nesse ponto, é rapido e estavel.

as fotos do k800 tambem sao melhorzitas que as do n73. quanto a qualidade de som, confesso que nao sei mas desconfio que neste ponto é o n73 que ganha.

ah e a autonomia do k800 tambem é melhor.;)

7. Fivebytes

Fivebytes Power Member

Mas eu quero o telemóvel livre de origem. Eu estou muito virado para o N73 M.E. mas vamos lá ver o que dizem as opiniões.

8. canhoto10

canhoto10 What is folding?

nesse caso, so te safas com o n73. duvido muito que arranjes o k800 desbloqueado em algum lado e ao preço a que esta na tmn(e mesmo o n73 nao o arranjas ao preço a que esta nas redes)

9. Fivebytes

Fivebytes Power Member

10. UnknownName

UnknownName 1st Folding then Sex

K800i sem dúvida, eu não pensava duas vezes.

11. arquitecto

arquitecto Power Member

Eu também recomendo o K800. Já tive Symbian, deixei de ter, e voltei a ter e concordo com o "canhoto10", realmente aquilo nos primeiros tempos é engraçado, mas depois deixa de ter utilização e ficamos com um telemovel inferior
    á concorrência.

Partilhar esta Página