1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Qual Escolher [Portátil] ?

Discussão em 'Aquisições/Upgrades Portáteis' iniciada por paulo0000, 12 de Novembro de 2008. (Respostas: 5; Visualizações: 563)

1. Olá a todos....

Como sou estudante universitário na área da engenharia está mesmo a fazer falta um portátil. Pretendo comprar um brevemente e já ando a "investigar". No entanto, não queria dar muito dinheiro...

Tive a ver uns até 699€ e encontrei estes dois:

http://www.*****.pt/ProductDetail.aspx?pi...7&c=1024273

http://www.*****.pt/ProductDetail.aspx?pi...7&c=1024273

A compra não é para JÁ.... é para breve (questão de euros).

Gostava que dissessem qual preferem e porque... que acham do modelo... se aconselham outros...

Lembro que termos financeiros........ XD

Obrigado desde já. ;)

2. ruifmoreira

ruifmoreira Power Member

DOs 2 o melhor é o vaio.
    Não sei para que queres o pc, mas o vaio tem melhor gráfica que o asus.
    A única coisa que estou a ver que o asus tem de melhor é que o disco rígido tem um pouco mais de memória, mas entre esses 2 ia para o vaio.

3. O pc é essencialmente para as aulas e para aproveitar "tempo morto" para fazer algumas coisas... Para além de office e net, uso programas tipo photoshop, dreamweaver, mathematica...

Não quero um pc fraquito, mas não quero um muito caro... acho que esses dois estão muito bons pelo preço....

Pois o sony... também me chama mais a atenção...

Mais opiniões?

4. Oforhiahrage

Oforhiahrage Power Member

Boas! Desses dois eu também escolheria o Vaio...

Mas se tens até 699... Que achas deste? É melhor que os outros dois em alguns aspectos.
    E está dentro do preço.

5. Esse HP está muito interessante....
    Não o tinha visto...

Encontrei, por esse mesmo preço (699), este Asus

No entanto penso que o HP está mais "apetrechado"....

Quanto aos dois primeiros, noutro fórum a maioria prefere o Asus, aqui o Vaio :D:freak3:

6. Ah pois é.... o Pai Natal já passou cá por casa...

Calhou-me um HP Pavilion dv5-1030ep

Comprei na Vobis por 649€ (Promoção especial, estava antes a 799). Era o último que tinha na loja e disse-me o funcionário que só existiam mais 5 nas restantes Vobis do país.

Pelo preço, acho que fiz uma boa compra. Tenho-o à 3 dias e até agora estou muito satisfeito.

Obrigado a todos e já agora Feliz Natal!!!:snatal:

Partilhar esta Página