qual escolher? rijo e bom xD

FifthElement89

What is folding?
qual destes escolho?

nokia E66
nokia N82
nokia N85
nokia 6220 classic
iphone

queria um q fosse duradouro.. e q nao tivesse os problemas do n95 :/ folgas.. e assim.. algo q me durasse bastante tempo! deiam ai as vossas opinioes! :D

requisitos minimos q tem q ter:
- boa qualidade de som ao tocar.. e em chamadas
- se for slide tem q durar.. e durar.. sem folgas!
- tem q ser symbian, e q nao de problemas de software.. ( senao tiver symbian ao menos q de pra meter algumas tretas la.. nada demais.. )
- mais uma vez.. quero um telemovel RIJO! lol
 
Desses também escolhia o N82 sem dúvida nenhuma, tenho um desde Agosto e continua muito sólido e sem a mínima folga
Já tive a ver o N85 e fiquei um pouco desiludido com a qualidade de construção que me pareceu inferior à do N95, mas também o que vi estava na ***** e já muita gente devia ter mexido nele..
Um outro telemóvel mas que me surpreendeu pela positiva, e que também é symbian, foi o samsung i8510 que tem um slide sem a mínima folga e uma construção geral muito boa mesmo e por isso parece ser muito rijo, além de que telemóvel está muito rápido e os menus são idênticos aos da nokia. Só o preço dele é que ainda está muito exagerado e é muito volumoso, pelo menos para o meu gosto..
De qualquer forma e considerando a relação preço/qualidade eu optava pelo N82 ;)
 
Back
Topo