Qual escolher: TMN, Vodafone ou Kanguru?

Eu Tenho Vodafone

POR ENQUANTO NAO TENHO RAZÃO DE QUEIXA.
VELOCIDADES MUITO PERTO DO CONTRATADO.
QUEDAS MUITO POUCAS.
POR ENQUANTO SEM ERROS DE CONTAGENS DE TRAFEGO.:lol:
 
Pessoal, Como funcionam as happy hours nas 3 redes? Existem aquelas promoções de happy hours gratuitas durante o contracto, e depois? Posso pagar um aditivo e continuar a ter ou ardeu???

cumps
 
Bem estive a falar com o atendimento da vodafone e validaram-me que o serviço T1 640kbps (22.50 Eur/mes) são 2gb download e apenas 200mb de upload. Ora é explicito senao nao existia a separação de trafegos. Sendo o excesso tarifado a 0.025 Eur /MB.

Agora a grande questão é se 200 mb de upload serão suficientes para navegar, MSN, enviar uns emails por outlook, etc. Os HH serão para os downloads.

Quem aderir até 30/11/2007 os happy hours serão gratuitos durante um ano.

Só me cheira mal os 200 MB de upload... de resto deve ser porreiro.

ahhhh temos 30 dias para testar, conforme está estipulado por lei.
 
Eu tenho tmn e bomba muito bem.. Do resto não sei.. só nao recomendo é o zapp...

Os downloads depois do contrato continua a haver happy hour. Quando acabar o contrato de um ano, vai funcionar por tipo contratos mensais [que para acabar a assinatura/deixar de ter net é preciso enviar carta registada nos 1ºs 15 dias do mês a informar que não já não queremos o serviço a partir do mês seguinte..]

EDIT: só tive complicaçoes foi a instalar o modem no vista.. mas actualmente isso deve tar revisto..
 
Eu tenho tmn e bomba muito bem.. Do resto não sei.. só nao recomendo é o zapp...

Os downloads depois do contrato continua a haver happy hour. Quando acabar o contrato de um ano, vai funcionar por tipo contratos mensais [que para acabar a assinatura/deixar de ter net é preciso enviar carta registada nos 1ºs 15 dias do mês a informar que não já não queremos o serviço a partir do mês seguinte..]

EDIT: só tive complicaçoes foi a instalar o modem no vista.. mas actualmente isso deve tar revisto..

thanks :x2:
 
Também aconselho Kanguru xD aproveita agora as promocoes das happy hours e acho k tb t devolvem o dinheiro do equipamento ou cena do genero vi qualquer koisa sobre isso na *****
 
Back
Topo