1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Qual escolher?

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por gatobrancoasris, 10 de Setembro de 2006. (Respostas: 13; Visualizações: 975)

1. Tenho um SE K750i da optimus. Quero comprar outro telele para uma segunda rede. Não precisa de ter câmera. Queria um telemovel tipo candybar em preto e que andasse por vou dos 100 €. Só encontrei estes... mas os dois últimos são cinzentos. Qual escolher?

Tou indeciso entre estes 3 modelos:
    Siemens ME75 - 125 €
    Nokia 6070 - 125 €
    Motorola L2 - 98 €

Cumps.

2. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

A minha opinião é esta: uma vez que já tens um K750i, não precisas de um que tenha muita coisa, e o L2 parece-me uma excelente opção porque é giro, mais barato, e tem uma autonomia muito boa.

3. Melinha

Melinha Power Member

A minha escolha ia sem duvida para a nokia. O motorola tem algumas qualidades mas em termos de connectividade, bluetooth não vale rigorosamente nada, e o telemovel em si é um pouco lento...

4. Tem graça....2 opiniões divergentes. A minha opinião tb diverge das vossas. Estou mais inclinado para o siemens ME75. Tem vantagens nos materiais (todo-o-terreno), no visor e na autonomia.
    Se o nokia fosse em preto nem pensava duas vezes...
    Se o motorola fosse mais pequeno se calhar ´poderia ser a minha escolha....
    isto istá cheio de ses.....

Continuem a opinar.
    Agradeço.

5. Melinha

Melinha Power Member

A Siemens é muito má marca, é das piores se nao mesmo a pior, telemoveis horrorosos, autonomia nenhuma, menus complicadissimos, enchem os telemoveis de m3rd4. Por acaso Siemens é mesmo uma das marcas que por experiencia propria é do piorio.

6. Fiquei sem saber a tua opinião... falar mal é fácil, muito fácil!
    Já agora e por experiência própria tenho 3 siemens A55 em minha casa há mais de 2 anos. E até agora só posso dizer bem. Custaram na altura 35 € cada um. Por isso, as opiniões são como os caramelos...uns gostam outros não!
    Já agora se reparasses bem nas caracteristicas do siemens me75 verificavas que ele tem uma autonomia em standby de 450 horas, o que é superior aos nokia e SE. Quanto ao facto de serem feios deverias ir ao site da marca e dar uma vista de olhos. Alguns gostam outros não, e tb há quem tenha falta de gosto...

Cumps.

7. «R34P3R»

«R34P3R» [email protected] Member

Boas

Siemens ME75
    Motorola L2

Se o motivo de compra de um segundo móvel, apenas para ter outra rede, mandar uns sms, chamadas e talvez dar nas vistas a minha escolha recai sobre o L2...
    Se for para tudo o que eu disse antes mas se fores um sms addicted, gostas ainda de tirar umas fotos de vez em kand e n curtes estar "sempre" a carregar o movel entao o siemens (k na minha opinião é lindissimo) é a escolha certa...

cumpzZz

8. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

A Siemens não é propriamente má marca. Eu tive um M50 e se não fosse pelo software algo lento, estava muito bem para a altura, e com uma boa autonomia. Não é realmente das melhores, mas não considero das piores. Claro que um SonyEricsson já seria outra coisa. Hehehhe :D

A minha opinião mantem-se no L2 pelas razões já referidas.

9. Sim R34P3R, concordo inteiramente contigo. Na minha opinião o L2 apenas peca por ter mais 1 ou 2 cm de comprimento que os telemoveis mais vulgares. Quanto ás suas especificações eram as suficientes para mim visto já ter um K750i.
    Apesar de tudo e porque a diferença de preço não é muita, optei por encomendar o siemens ME75 desbloqueado. Tem caracteristicas superiores (a autonomia é fantástica) e um design muito bonito. A beleza foi uma condição essencial aliada ás caracteristicas do produto....
    Para além disso todas as review que li falam bem do telemóvel...e normalmente não me costumo enganar na compra de um produto porque faço uma pesquisa muito exaustiva.

Cumps.

10. «R34P3R»

«R34P3R» [email protected] Member

Parabens!!! Acho que fizes te uma optima compra!!!:x2:
    Eu no teu lugar teria feito o mesmo!:berlusca:

cumpzZz

11. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Só pela autonomia já acho uma excelente escolha. Claro que as outras características também não ficam atrás. ;)

12. Melinha

Melinha Power Member

A minha resposta para ti é simplesmente esta, se tens tanta certeza e ja estas com uma ideia vincada nao percebo o porque do post a pedir opiniões porque aqui nao vais encontrar so uma opinião vais encontrar varias, uns gostam outros nao, como gostas tanto da siemens e tas todo vincado nisso, sinceramente post da m3rd4 visto que não precisas de opiniões.

Eu dei a minha, queres aceitas nao queres nao aceitas é contigo. Agora vires mandar bitates quando os outros te dao opiniao e respondem ao teu post para te ajudar ai santa paciencia.

E se eu tenho tanta falta de gosto por achar a siemens uma m3rd4 ainda mais me ajudas quando digo que o post é completamente desnecessario ao vires para aqui pedires ao opiniões sobre a siemens, motorola e nokia.

Post encerrado por mim... Para estas cenas mais vale nunca dizer nada.

13. Caramela...é assim que se escreve não é??? não te canses a escrever tanto... uma coisa é fazer comparações entre teleles, outra coisa é estar fixado numa marca! Eu não faço isso. Aqui em casa há nokia, samsung, siemens, motorola e sony ericsson. É para todos os gostos. Agora vem mais um siemens. Creio que dos 3 que disse é o melhor. Acho que qualquer pessoa vê isso olhando para as caracteristicas...

Abraços caramela...

14. Melinha

Melinha Power Member

Ta descansado que nao me canso

Hmmm afixada???? vamos la começar... Somos neste momento 4 em casa e existem em funcionamento siemens e nokia.

Depois o historial de telemoveis: AEG, Panasonic, Alcatel, Mimo, Siemens, Sendo, Motorola, Nokia, Sharp, LG, Sony ericsson

Como podes ver já é um pouco grande e a marca descrita em cima que eu saiba não é so nokia.

Partilhar esta Página