1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

qual escolher?

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por vieguinhax, 2 de Dezembro de 2006. (Respostas: 6; Visualizações: 718)

1. vieguinhax

vieguinhax Power Member

eu estou a pensar comprar um telemovel... e os k estive a ver os k mais gostei foi o nokia 5300, o nokia 6280 e o nokia n70... gostaria de saber qual a melhor compra... e quero mp3 com um software razoavel..

gostaria k me ajudassem

2. cyber

cyber Power Member

Para mp3 dos que referiste acho melhor o 5300, apesar de os outros tambem darem, mas o 5300 e mais vocacionado para a musica...o 6280, eu tenho um e estou satisfeito com ele e nao me arrependi da compra.
    Boa sorte na compra.
    Cumpz

3. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

O 5300 tem uma camera menos boa, e alguns 6280 têm o problema de folga na sua construção. Por exclusão de partes, ia para o N70 que dá para ouvir música e é 3G. A autonomia dos três é mais ou menos igual. ;)

Cumps.

4. xtr3me

xtr3me Power Member

Para mim, como telemóvel o melhor é o n70. Só é pena ser um pco grande, mas é um terminal bastante bom (e eu nem sou grande apreciador dos nokia).

5. Ruben_MadTech

Ruben_MadTech What is folding?

O N70 é muito bom! Estou indeciso ainda, mas talvez compre um N70... A ver vamos :)

6. Zhand

Zhand Banido

o n70 , nem se pergunta...
    o 6280 foi uma desilusao pra mim, quanto ao outro nao vi ainda...

7. Fatalit1-4

Fatalit1-4 [email protected] Member

Tens sempre o N72... que está com o mesmo preço que o N70...

cumps.

Partilhar esta Página