1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PSP/PSV Qual escolher

Discussão em 'PlayStation' iniciada por Cmind18, 17 de Março de 2007. (Respostas: 29; Visualizações: 1352)

1. Cmind18

Cmind18 Power Member

Gostava k me ajudassem a escolher entre:
    1-Fifa Street 2
    2-Syphon Filter Dark Mirror
    3-Outrun 2006 Coast to Coast
    Espero k me poxam ajudar

Thanks

Última edição: 17 de Março de 2007
  2. Dark_Warrior

Dark_Warrior Power Member

Apesar de serem jogos de generos diferentes, nao se poderem comparar uns aos outros, o meu voto vai pro Syphon Filter Dark Mirror.

3. Raider Freak

Raider Freak Power Member

é tudo generos diferentes mas o meu tb vai por Syphone

4. Shyyz

Shyyz Power Member

ñ gostei muito do Outrun e o fifa nunca joguei, por isso o meu voto tb vai para o Syphon... na minha opinião ta excelente(apesar d só ter jogado a demo)

5. Beware

Beware What is folding?

Já os joguei a todos mas só tenho o syphon... e claro que o meu voto vai para ele pois adoro o jogo (gráficos, jogabilidade, som nem tanto mas não esta desagradavel)!!! Especialmente o modo online, está lindo!!!:002:

Contudo isso depende do teu gosto...

6. X-Blitz

X-Blitz Magazine Addicted

syphon here! apesar de so ter jogado o demo...eu axo o fifa street um pouco repetitivo ao longo do tempo, mas nao deixa de ser bom.....

7. alex02

alex02 [email protected] Member

syphon tb, só jogei o demo está fixe

8. Raider Freak

Raider Freak Power Member

:lol: maioria ablsuluta

9. the13thing

the13thing Power Member

Não compres o Outrun! Esse jogo não presta (na minha opinião)...O Fifa Street é sempre fixe...Agora o Syphon Filter nunca joguei...1 º Lugar :???
    2º Lugar : ???
    3º Lugar: Outrun...

10. Soldier#cs.ns

Soldier#cs.ns Power Member

:winknu:Syphon Filter Dark Mirror:winknu:
    :blubomte:

11. Freeza

Freeza Power Member

se ja sabias que ias para o fifa pq vieste perguntar? LOL :P

12. Cmind18

Cmind18 Power Member

Porke axim pa semana vou a mesma loja e compro o outro.......assim o outrun ta fora de questao...........capitche
    Muito obrigado pela vossa opiniao e tive em conta isso a vossa opiniao nao foi para o ar que voces falaram....apenas escolhi fifa pois era mais barato...era usado........mas por favor deixem uma opiniao mais pormenorizada...um nota...uma mini-mini-mini review sobre o syphon.......obrigado pela paciencia.....
    Thanks

Última edição: 20 de Março de 2007
  13. tiagoTZ

tiagoTZ Power Member

O outrun é um excelente jogo, é uma hipótese a ter em conta, esta era a minha escolha.;)

14. Cmind18

Cmind18 Power Member

Es o unico:joker:

15. pedro_xbox

pedro_xbox Banido

nao é nao..

16. dogspit

dogspit Folding Member

Eu tenho o syphon Filter mas porque brikei a minha PSP nunca o cheguei a jogar... entre esses todos o syphon é o melhor pelo que tenho visto :)

17. Cmind18

Cmind18 Power Member

N o que pedro......a que e que te referes

18. pedro_xbox

pedro_xbox Banido

a ser o unico a gostar de outrun.

19. silenx

silenx Power Member

Só por si são jogos bastante diferentes, e embora só tenha o Syphon Filter: Dark Mirror, aconselhava-to. O Fifa Street 2 parece-me um pouco banal..quanto ao Outrun tens outros jogos de corrida muito melhores para a PSP. Penso que o Syphon Filter: Dark Mirror seja a melhor opção, pois é um jogo muito bem feito, com uma jogabilidade muito bem conseguida, bons gráficos, uma história mais ou menos e cutscenes entre as missões que ficam muito bem.

20. Cmind18

Cmind18 Power Member

Poderiam me indicar um site onde arranjar uma demo do syphon........
    Thanks

Partilhar esta Página