Qual escolher

Cmind18

Power Member
Gostava k me ajudassem a escolher entre:
1-Fifa Street 2
2-Syphon Filter Dark Mirror
3-Outrun 2006 Coast to Coast
Espero k me poxam ajudar

Thanks
 
Última edição:
ñ gostei muito do Outrun e o fifa nunca joguei, por isso o meu voto tb vai para o Syphon... na minha opinião ta excelente(apesar d só ter jogado a demo)
 
Gostava k me ajudassem a escolher entre:
1-Fifa Street 2
2-Syphon Filter Dark Mirror
3-Outrun 2006 Coast to Coast
Espero k me poxam ajudar

Thanks

Já os joguei a todos mas só tenho o syphon... e claro que o meu voto vai para ele pois adoro o jogo (gráficos, jogabilidade, som nem tanto mas não esta desagradavel)!!! Especialmente o modo online, está lindo!!!:002:

Contudo isso depende do teu gosto...
 
syphon here! apesar de so ter jogado o demo...eu axo o fifa street um pouco repetitivo ao longo do tempo, mas nao deixa de ser bom.....
 
Não compres o Outrun! Esse jogo não presta (na minha opinião)...O Fifa Street é sempre fixe...Agora o Syphon Filter nunca joguei...1 º Lugar :???
2º Lugar : ???
3º Lugar: Outrun...
 
Porke axim pa semana vou a mesma loja e compro o outro.......assim o outrun ta fora de questao...........capitche
Muito obrigado pela vossa opiniao e tive em conta isso a vossa opiniao nao foi para o ar que voces falaram....apenas escolhi fifa pois era mais barato...era usado........mas por favor deixem uma opiniao mais pormenorizada...um nota...uma mini-mini-mini review sobre o syphon.......obrigado pela paciencia.....
Thanks
 
Última edição:
Eu tenho o syphon Filter mas porque brikei a minha PSP nunca o cheguei a jogar... entre esses todos o syphon é o melhor pelo que tenho visto :)
 
Gostava k me ajudassem a escolher entre:
1-Fifa Street 2
2-Syphon Filter Dark Mirror
3-Outrun 2006 Coast to Coast
Espero k me poxam ajudar

Thanks

Só por si são jogos bastante diferentes, e embora só tenha o Syphon Filter: Dark Mirror, aconselhava-to. O Fifa Street 2 parece-me um pouco banal..quanto ao Outrun tens outros jogos de corrida muito melhores para a PSP. Penso que o Syphon Filter: Dark Mirror seja a melhor opção, pois é um jogo muito bem feito, com uma jogabilidade muito bem conseguida, bons gráficos, uma história mais ou menos e cutscenes entre as missões que ficam muito bem.
 
Back
Topo