1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Qual escolher...

Discussão em 'Aquisições/Upgrades Portáteis' iniciada por valtergomes, 29 de Março de 2007. (Respostas: 19; Visualizações: 1590)

1. valtergomes

valtergomes Power Member

Boas a todos.. Este e' o meu 1º post aqui no forum, e sendo assim vou-me apresentar..
    Chamo-me Valter Gomes, tenho 21 anos, trabalho como Designer numa empresa de publicidade, e como hobbie sou VJ (VideoJockey) em clubs/discos..

Tive a procura no forum, mas nao encontrei ng dentro da minha area, que tivesse a mm duvida.. por isso, coloco-a!

E entao, a minha questão é a seguinte..
    Qual portatil comprar para ficar satisfeito no que toca a projecção (VJ)?
    Tendo em conta que o PC ira' ficar durante min. 4/6hrs ligado, constantemente a ser usado para a projecção (leitura de vários tipos de videos)
    Tendo em conta que o PC sera' utilizado também para trabalho em design (Photoshop e CorelDraw)
    E claro, tendo em conta que sera' utilizado para jogos :-D

Neste momento tenho disponivel 1500€..
    Já tive a ver o F3JP-AP076C (versao 2gb ram), e como é obvio tive a ver os Macs (isto sim, um MBP seria o ideal.. mas... 2000€ e' mt fruta para um laptop).. dentro dos 1500€ tive a ver o Apple MacBook 2.00GHz Intel Core 2 Duo (este perde imenso por causa da grafica com 64mb shared >()

E então, a minha duvida e' esta... Que portatil adquirir?
    Podem mandar novas sugestoes para outro portatil, dd ke se mantenha dentro do valor estipulado.. E tenham em conta a utilizaçao do mesmo.. Video e Desenho..

Desde ja', um muito obrigado a todos :)

2. Transmontano

Transmontano I folded Myself

Não tens oportunidade de o ter ligado à corrente?! Se sim, o teu problema está resolvido com o Asus que disseste.

3. valtergomes