Qual Escolher?

Biohazard.pt

Power Member
oi :) :) :)

tou a seriamente a pensar comprar um disco de 120gb 8mb buffer...

a minha duvida é qual escolher...

Seagate Barracuda V, 120Gb, 9ms, SATA 150, 8Mb buffer: 209,30€

Western Digital 120Gb, (??) ms, ATA 100, 8Mb buffer: 208,00€

Maxtor 120Gb, <9ms, ATA133, 8Mb buffer: 194,40€


Quero um silencioso, rapido e claro preço/desempanho!!!! ah n tou mt inclinado para o serial pk,
faço intenções de andar a "passear" com o disco e nem toda a gente tem SATA.....

Desde já Obrigado

Bio.pt
 
Eu não comprava seagate, a minha irmã tinha 1 de 60gb k queimou sem razão aparente.
Compra Maxtor ou WD, se tiveres 1 mb que use ATA133 então a escolha é Maxtor.
 
Eu aconselho-te o Maxtor, é mto bom, se SATA n te interessa então vai para o Maxtor q tem ATA133 e tal como todos tem 8Mb de buffer, ainda por cima é ligeiramente mais barato
:003: :003:
 
pode ser ligeiramente mais barato mas n é tão fiavel qto os WD axo k conta mto os discos serem fiaveis, pelo menos para mim conta, por isso tenho um samsung e tou felissisimo com ele.

[]'z :003:
 
Originally posted by CrONiK
pode ser ligeiramente mais barato mas n é tão fiavel qto os WD axo k conta mto os discos serem fiaveis, pelo menos para mim conta, por isso tenho um samsung e tou felissisimo com ele.
Cronik, n o escolhi por ser o mais barato, o preço aki n interfere rigorosamente nada. Apenas na mha opinião é a melhor escolha, tendo em conta akilo q Biohazard.pt quer. Um disco tem de ser fiável como tu dizes e neste momento tanto os WD como os Mator o são.
Falaste dos Samsung e mto bem, são excelentes discos, mas n mto divulgados, nunca dão problemas, pelo menos n tenho conhecimento de qq problema q alguma vez tenham dado
Fika bem
:003: :003:
 
Não são Samsung o que ele postou lá e cima como escolha mas sim Seagate, muito bons discos, pelo menos os dois que tenho no P3 (um de 4GB e um de 40GB).
 
Actualmente, os melhores e menos problemáticos são os Maxtor e WD o que põe de parte a opção Seagate (penso eu...). Entre ambos dou preferência aos WD apenas por questão de simpatia não sei mas ATA133 é uma vantagem a favor dos Maxtor (para quem pode).

ps: ou muito me engano ou o tempo de acesso desse WD é de 8,9ms;)
 
pois mas n ha seagate de 8mb IDE.. so SATA.. tou mt inclinado para o WD 120 8mb

ah e enquanto a WD da 3 anos de garantia, a seagate so da 1ano.... (n percebo como se agora e obrigatorio 2 anos..)

:)
 
Entre as marcas que falas-te eu iria pela WD, tenho a experiencia de um WD, e até agora nunca tive nenhum problema, são muito fiaveis.
Nunca optes por IBM.

:)
 
Back
Topo