1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Qual escolher??

Discussão em 'Aquisições/Upgrades Portáteis' iniciada por tsunamidream, 16 de Julho de 2007. (Respostas: 11; Visualizações: 898)

1. tsunamidream

tsunamidream Power Member

Boas

estou a pensar comprar um portatil..mas n sei kual..

entre os dois seguintes kual devo escolher??

6559ea ou 6299ea ???

Cumpz

2. MinisterOfSound

MinisterOfSound Power Member

Boas,

Tem que ser na Vóbis? Experimenta ver aqui se encontras algo a teu gosto: www.poweron.pt
    Mas nas duas opções que apresentas eu escolheria o 6229ea pelos extras, em termos de performance escolheria o 6559ea.

Cumps.

Última edição: 16 de Julho de 2007
  3. tsunamidream

Boas

só nao percebo pk é k o 6559ea custa menos 100€ k o 6229ea visto k o processador do 6559ea é a 2.0ghz e o do 6229ea é a 1.8ghz...

Cumpz

4. Kity

Kity Power Member

5. tsunamidream

Boas

O dv6559ea esta esgotado na vobis e na *****...e agora? lol

Cumpz

6. Kity

Kity Power Member

Segundo o que sei esta esgotado em todo o lado e por isso é que tiraram dos sites da *****,da loja extreme computers e no *****...

Tens o Asus que é uma boa opção também.

cumprimentos

7. .: John :.

.: John :. Power Member

O Hp dv6559 deve tar esgotado em praticamente todo lado, é um modelo descontinuado e teve muita procura...A saída do seu substituto está para breve, o Hp dv6590 em princípio sairá até finais deste mês, com um preço médio a rondar os 1200€.

EDIT: Mas sem dúvida que esse Asus é uma boa opção, no entanto eu acho um pouco estranho ele ser tão barato para as specs e não haver nenhuma informação sobre ele no site da Asus.

Cumps

8. Kity

Kity Power Member

Pois o Asus parece ser excelente! e muito mais barato.

Esse novo modelo HP que virá so tem aquele contra do disco ser a 4200rpm :S de resto é como este Asus... Mas a meu ver não vale os 1200€! com 999€ ficas com um Asus com as mesmas características quase... poupas 200€

9. .: John :.

Claro, eu também te aconselho o Asus...Mas não sei porquê mas não confio a 100€% nessa promoção, pode ser só impressão minha por isso está ao teu encargo decidires o que comprar...:)

10. tsunamidream

Boas

amanha vou rondar as lojas aki da zona a ver se compro o ASUS PRO31SC.

Cumpz e Obrigado a todos.

11. tsunamidream

Boas

ja comprei o ASUS acima indicado..ainda n tive mt time pa brincar com ele mas o pouco k tive parece rular!!!

cumpz

12. .: John :.

Já agora, és da zona de Braga, onde o compraste?

Partilhar esta Página