1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Qual escolher?

Discussão em 'Aquisições/Upgrades Portáteis' iniciada por Kayza_111, 14 de Outubro de 2007. (Respostas: 12; Visualizações: 654)

1. Kayza_111

Kayza_111 Power Member

Boas. Sou novo por estas bandas =D:004:

Estou para comprar um portátil e gostava de ter a vossa ajuda e opinião para o escolher.

Cá vão as três opções de portáteis:
    TOSHIBA A200-1KB T7100 http://digitalklinic.com/product_info.php?products_id=1005

HP COMPAQ 6510B T7500 http://digitalklinic.com/product_info.php?products_id=983

PACKARD BELL SB86 T7300 http://digitalklinic.com/product_info.php?products_id=1006

Obrigado e dêem a vossa opinião, o vosso contributo, a vossa escolha, a vossa preferência, a vossa crítica.. Ajudem.me :msmiley1:

Cumpts

2. JarimbaG1S

JarimbaG1S Power Member

Ao mesmo preço da PACKARD BELL SB86 T7300 tens alternativas (o teu limite deve rondar os 1400€) melhores.
    Tens o Asus C90 que é bastante potente (melhor opcção), tens o HP dv9575ep como portátil bastante equilibrado, Asus F3SV-AP182C com bom preço...
    E claro os nossos Compal's, o AssisMobile High Line (melhor opcção).
    Eu escolhia entre o Asus C90 o AssisMobile High Line.

3. Kayza_111

Kayza_111 Power Member

Ok. Mas é assim eu dei esses modelos porque foi os que, numa loja em que me fazem grandes descontos, achei melhores. Agora vou escrever esses modelos que me deste e perguntar se têm lá. Mas já agora, dos três que anunciei, qual deles será a melhor escolha?

Muito obrigado e Cumps;)

4. Kayza_111

Kayza_111 Power Member

5. anjo-666

anjo-666 Power Member

Fazem grandes descontos porque tem preços completamente absurdos.
    Exemplo: Toshiba A200-1Ek lá custa 1070€, mas compras por 810€ na *****, nem vi os outros...

Antes de comprares define quanto queres gastar, depois pesquisa no forum para ficares um pouco por dentro de portateis, e ai escolhes o equipamento que queres, depois disso é que se faz a triagem, de equipamentos com caracteristicas parecidas.

6. Kayza_111

Kayza_111 Power Member

Estava a pensar em gastar no máximo dos máximos 1200€..

Destes todos que aqui falamos qual será o melhor até este preço (1200€)?

Obrigado e cumpts

7. Kayza_111

Kayza_111 Power Member

8. nickie

nickie Power Member

Cuidado com o HP. Ves esta thread sobre o assunto. Podes ter azar no portatil que te calha.

9. anjo-666

anjo-666 Power Member

Entre esses 2 acho que o AssisMobile High Line é suficiente, e a grafica já tem 512Mb, 4Gb de ram é para ultilizadores bastante mais avançados e mesmo assim...
    A configuração do AssisMobile High Line é de top por um preço reduzido, isto porque é um portatil "sem marca" e configuravel, não estou muito por dentro da satisfação, ou não, de quem o tem, aconselho a pesquisares aqui no forum por "ASSISMOBILE".

10. Kayza_111

Kayza_111 Power Member

Pois.. Acabei agr de vir duma loja de informática que n me aconselhou a comprar marca branca... Pedi para me ver os preços do Toshiba A200 1KB e Asus F3SV AP182C..

Cumps:)

11. anjo-666

anjo-666 Power Member

Esquece esse Toshiba 1EK, é muiito inferior ao F3SV custa é 1209€, mas parece que estas disposto a ir até 1400€...

12. Kayza_111

Kayza_111 Power Member

13. wizard_ap

wizard_ap Power Member

olha eu tb ando com os olhos nesse pc...é bom e barato...:lol:na minha opiniao axo que ser marca branca nao vai mudar nd... tens é verfikar se eles depois te garantem um serviço pos-compra aceitavel...(arranjo,mudança de peças,pc pa alguns dias caso o teu demore a arranjar... essas cenas..lool)e olha 2gb de ram é bom mas 4gb melhor(caso estejas disposto a pagar mais...mas ixo ja é contigo...
    cump.

Partilhar esta Página