1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Qual escolher?!

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por Miguel05, 2 de Novembro de 2007. (Respostas: 8; Visualizações: 764)

1. Miguel05

Miguel05 [email protected] Member

Boas!Com o natal a aproximar-se,pensei em comprar uma consolas nova.Andei a ver nuns sites e vi k a wii e a que tem mais vendas.Andei a pesquisar a wii e vi que aparente ser uma consola com alguma originalidade.Mas,como eu nunca tive uma consoloa nintendo (apenas o gameboy ) nao sei se devo apostar nela,pois posso nao gostar.Eu ja a experimentei e axei uma consola divertida,mas tou com o receio de com o passar do tempo fartar m dela.Entao,andei a pesquisar a PS3 e a XBox 360.A xbox nao me chamou muito atençao,ao contrario da ps3.Vi que a ps3 nao ta a ter muito sucesso por agora,mas muitos apontam na consola que tem mais futuro.Bem,e a minha questao e a seguinte :

-Qual consola escolher?Wii ou PS3?

-A Wii apos algum tempo,a pessoa "farta-se"de jogar?

-A ps3 tem mais futuro e valera mais a compra?

Desde já obrigadopor todas as respostas dadas!;)

2. R4f4

R4f4 Suspenso

O que não falta é topics para te ajudar a escolher.

3. Miguel05

Miguel05 [email protected] Member

pois,mas gostava de ter opinioes directas destas questoes

4. R4f4

R4f4 Suspenso

Que é o que não falta por esses muitos topics em que vários acabam por se tornar lutas de fanboys...

5. Joao Tiago

Joao Tiago I quit My Job for Folding

Isso decide tu, vê os jogos que queres e se lhe vais dar uso.

Não tenho nenhuma, mas penso que só se farta de jogar, se não gostares dos jogos.

Em principio sim. Vem grandes exclusivos para a fazer queimar o Cell.

Se dás mais valor a gráficos XPTO e tal e coisa, a PS3 é a ideal. Se gostas dos jogos da Wii, a Wii é a ideal. Se gostas de grandes e muitos jogos é a 360 (:p).

Já te decidiste? :D

6. techno_17

techno_17 What is folding?

-PS3 se gostares dos jogos PS3, Wii se gostares dos jogos/originalidade.

-Essa questão não te posso responder, tambem tenho a mesma duvida, mas penso que não.

- A ps3, tem um presente razoavel e um bom futuro, mas tudo depende dos jogos que queres jogar.

cumpzz

7. Fosforina

Fosforina Power Member

É assim, tu queres uma consola para jogar sozinho e com algum futuro ou queres jogar uma consola para toda a familia, recheada de jogos party e single players e multiplayers?

8. AJDias

AJDias 1st Folding then Sex

Vê os exclusivos de ambas, vê quais te agradam mais, vê se alguma tem algum pack que te agrade, vê videos de gameplay dos jogos e que tipo de jogabilidade...

BTW Crash onde anda a tua thread preciosa?? não a encontro...

9. Crrash

Crrash Power Member

Partilhar esta Página