1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Qual escolher?

Discussão em 'Aquisições/Upgrades Portáteis' iniciada por fredgomes, 4 de Dezembro de 2007. (Respostas: 13; Visualizações: 758)

1. fredgomes

fredgomes Power Member

2. Jonas69

Jonas69 Power Member

sem dúvida o segundo Asus que mencionaste com o C2D T7500

3. fredgomes

fredgomes Power Member

e entre esse e o toshiba 1qk?

4. SirNeo

SirNeo Power Member

5. JarimbaG1S

JarimbaG1S Power Member

6. Learner

Learner I fold therefore I AM

Subscrevo. ;)

7. ZePestao

ZePestao Power Member

eu escolhia o toshiba 1qk :P

8. fredgomes

fredgomes Power Member

sexta feira ja ca canta o asus :p tava esgotado mas agr ta a pcs horas de vir parar aqui :p :D

9. Learner

Learner I fold therefore I AM

Quando chegar, avisa. ;)

10. fredgomes

fredgomes Power Member

ja ca esta :d a funcionar forte.. so uma duvida kual a autonomia deste pc? e k carreguei-o ai umas 4 hrs..
    deu-me apenas pa hora e meia... tudo bem k tava a usar o bluetooth e tal pa experimentar.

algum entendido chegue-se a frente :D

PS: e lindo :D

11. brock

brock Folding Member

Iria dar a minha opinião para o toshiba mas já vi que compras-te o asus também ficas muito bem servido :)
    (Uma review era muito bem vinda heh).
    cump's.

12. fredgomes

fredgomes Power Member

ainda n mexi muito com ele.. so tive a apagar umas cenas k tinha k era desnecessarias.. tipo o norton... lol mas kd começar a mexer mais forte nele vou dando um feedback das performances dele..

espero que tenha feito a melhor escolha.

so a cena da autonomia da bateria e k gostava de saber se alguem tivesse 1 para me esclarecer..

13. brock

brock Folding Member

Não te sei dar dados sobre esse modelo em questão sei que o toshiba (tenho um) anda a volta das 2:00/2:30. bastante bom.
    possivelmente deveria ser por estares a usar o bluetooth tal como referis-te experimenta em idle para ver se aumenta mais um pouco.
    cump's.

14. fredgomes

fredgomes Power Member

ate agr tou a gostar mt disto ja tive aqui a mexer mais um pc... aguenta-se bem e tal.. agr e por um jogo la pa ver o k ele diz.. LOL dps digo ***** coisa

Partilhar esta Página