1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Qual escolher?

Discussão em 'XBOX' iniciada por spcrs, 6 de Dezembro de 2007. (Respostas: 4; Visualizações: 616)

1. spcrs

spcrs Power Member

Oi Pessoal!!!

Estou decidido a comprar uma consola este natal, mas estou indeciso entre ps3 e XBOX 360.

Assim, para jogos de carros, plataformas e arcade,qual a melhor? (Já agora quais os melhores jogos nestas categorias?

Já agora, na Xbox 360 dá para ver filmes em alta definição? Tipo aqueles que costumam estar a passar nas tvs da fnac? Ou isso só através de Blu-Ray?

A diferença de filmes em dvd normal para hdmi é mto grande?
    Cumprimentos

2. Crrash

Crrash Power Member

tu puseste na parte de xbox 360 como tal suponho que estás mais virado para a xbox360 :P
    neste momento pessoalmente acho que a xbox 360 está melhor em todos os estilos de jogos. Claro a PS3 vai receber o gran turismo e mais algumas coisas mas ainda demora a chegar.
    com a xbox360 já tens varios jogos desses estilos a preços mais baixos.

olha tambem para o thread Como Escolher uma consola

Última edição: 6 de Dezembro de 2007
  3. ashn0d

ashn0d Power Member

Se é fa de jogos de simulaçao automovel tens o Forza 2 (apesar de nada bater GranTurismo) e para corridas arcade tens Need for Speed ProStreet e o novo Burnout Paradise que vai sair no final de Janeiro, de plataformas sinceramente nao me vem nenhum titulo à cabeça e de arcade tens o serviço online Xbox Live Arcade carregado de jogos desse género, logo tens muito por onde escolher.

Para ver filmes em HD (alta definiçao) podes usar 1 de 2 métodos: ou compras um leitor de HD-DVD e compras filmes (apesar de a quantidade de HD-DVD's disponiveis em Portugal nao ser grande coisa pelo que tenho visto, mas podes comprar online, na Amazon por exemplo), ou entao usas o serviço Xbox Live Video Marketplace, que vai ser lançado no próximo ano e que vai permitir alugar filmes em HD 720p directamente da consola

4. x Tuga x

x Tuga x Power Member

O melhores de carros para mim para a 360 são o Forza 2, o PGR 4 e o DIRT, se gostares de motas o MotoGP 07 também é muito bom.

Plataformas não é muito o meu género mas assim que me lembre há o Tomb Raider que até se joga bem, e deves encontra-lo bem barato por esta altura.

5. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Formatos comerciais de filmes em HD tens o HD-DVD e o Blu-Ray. A 360 tem um leitor HD-DVD que é vendido em separado. A PS3 inclui um leitor Blu-Ray.

Se queres info sobre os formatos consulta o fórum "Digital Life".

Quanto a jogos a oferta de jogos de carros é muito semelhante entre ambas as consolas. A PS3 terá o GT4 e a 360 tem o Forza 2 e o PGR4 (falando de exclusivos). Depois ambas têm NFS, Dirt, Sega Rally, etc...

Partilhar esta Página