1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Qual escolher?

Discussão em 'Aquisições/Upgrades Portáteis' iniciada por hazuki, 26 de Dezembro de 2007. (Respostas: 7; Visualizações: 606)

1. hazuki

hazuki Power Member

Bem agora que já andei a pesquisar e tou mais a par dos portateis gostaria da opiniao dos mais experientes... estou em duvida entre 3 portateis cujo um deles tem o preço um pouco mais elevado. Gostaria de saber os pros e os contras de cada um.

Toshiba - Satellite A200-1SX (T7500/400Gb/2Gb)

Sony Vaio FZ21Z

HP - Pavilion dv9684ep (T7700/320Gb/2Gb)

Aqui estão eles.
    P.S. Que raio tem o Blu-Ray de tao especial em relacao ao HD-DVD? e sera que as rpm do Vaio fazem muita diferença?

2. hazuki

hazuki Power Member

Se faz favor? -_- lol....
    nunca pensei que escolher um portatil iria dar tantas dores de cabeça.. enfim.
    aklguem sff

3. JarimbaG1S

JarimbaG1S Power Member

Acho que deverias arranjar um HP. Também podes consultar a lista que eu fiz (vê na sig).
    Já agora, dava bastante jeito preencheres o questionário aqui.

4. hazuki

hazuki Power Member

O unico senao (para mim claro) e o facto de ser mto pesado e grande (o hp) tirando isso as caracteristicas q qero sao as desses portateis q teem muita coisa identica.

Gostava que me indicasem defeitos e qualidades e q respondesem aqele "PS" que eu fiz lol. sff. queria ver se ainda comprava um desses antes da passagem do ano novo lol

5. JarimbaG1S

JarimbaG1S Power Member

Digamos que Blu-Ray está mais avançada no mercado e na sua tecnologia (além de gravar discos com 50GB de espaço). HD-DVD é um suposto melhoramento do DVD mas para alta-definição (consegue gravar discos de 25GB).
    Quanto aos discos, se tiver 4200rpm é lógico que será mais lento que um 5400rpm.
    Mas também existem discos de 4200rpm com tecnologia S.M.A.R.T. gerenciam melhor o disco rígido, tornando-o mais eficaz (nem se nota que é um de 4200rpm). Esta tecnologia está presente no portátil da Sony (Toshiba também tem).

6. hazuki

hazuki Power Member

!

gostava de saber mais opinioes se fosse possivel. e ja agora juntar a a lista o LG - R500-CP52P.

Jarimba o FZ21Z é S.M.A.R.T.? nao vi nada nas defeniçoes do bicho..

7. hazuki

hazuki Power Member

8. JarimbaG1S

JarimbaG1S Power Member

Pelo que vi, o Sony não é SMART.
    Sobre a LG, existe muito boa gente neste fórum que te pode ajudar.

Partilhar esta Página