Qual escolher?

Carrapau

Power Member
Boas. Tenho um N73 da Optimus e agora tenho a oportunidade de comprar outro telemovel através do clube viva, mantendo o n73 e adquirindo o novo para a vodafone.

Tenho como opções:


- Palm Treo 500v 3000 pts + 150€
- SE W910i 4750 pts + 175€
- Samsung i640v 3500 pts + 200€
- Samsung F700 5000 pts + 175€
- Nokia E65 4000 pts + 150€

Não sei que utilidade um pda poderá ter para mim, para que irei usar o windows mobile? Não tenho um trab que me faça necessitar de um, apesar de ter achado o Palm Treo muito bonito, ao contrário do i640v que achei um quadrado.

O Nokia E65 parece-me que não tem nada que o N73 tem, excepto o Wifi e tem uma camera pior. O Samsung F700 tem um ecrâ muito bom mas em termos de compatibilidade não o conheço e já tive um samsung à 2 anos e não gostei nada do software. Quanto ao W910i, acho-o lindo, tem uma qualidade de som espectacular, já vem com um cartão de 1gb e fones como deve ser e já tive um K810i da optimus e adorei o software do telemóvel, apesar de saber que não é symbian.

O que acham? Que mais podem adiantar quanto a estes telemóveis, pontos fortes, pontos fracos.
 
ou o E65 ou o w910.

eu escolheria o E65 se quisesse wifi e pelo symbian. Se quisesse pelo leitor de musica e pelo SO rapido e estável então ia pelo w910.
tambem iria pelo w910 por causa da qualidade do slide. os slides nokia ganham folgas muito mais facilmente que os Samsung e SE.
 
E quanto ao Palm Treo? Também tem um design que me atrai muito e tem windows mobile, que não sei como poderei usar num pda. Com a capacidade que um pda tem o que dará para fazer com o windows mobile? Os nokias já trazem o quickoffice por isso não sei mesmo o que dará mesmo para fazer a mais com o pda.
 
Alguem tambem me sabe dizer até quando esta oferta do clube Viva é válida e se houver algum "informador interno" quando começa a nova oferta e quais os telemóveis disponíveis?
 
Back
Topo