1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Qual escolher?

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por Carrapau, 12 de Janeiro de 2008. (Respostas: 11; Visualizações: 956)

1. Carrapau

Carrapau Power Member

Boas. Tenho um N73 da Optimus e agora tenho a oportunidade de comprar outro telemovel através do clube viva, mantendo o n73 e adquirindo o novo para a vodafone.

Tenho como opções:

- Palm Treo 500v 3000 pts + 150€
    - SE W910i 4750 pts + 175€
    - Samsung i640v 3500 pts + 200€
    - Samsung F700 5000 pts + 175€
    - Nokia E65 4000 pts + 150€

Não sei que utilidade um pda poderá ter para mim, para que irei usar o windows mobile? Não tenho um trab que me faça necessitar de um, apesar de ter achado o Palm Treo muito bonito, ao contrário do i640v que achei um quadrado.

O Nokia E65 parece-me que não tem nada que o N73 tem, excepto o Wifi e tem uma camera pior. O Samsung F700 tem um ecrâ muito bom mas em termos de compatibilidade não o conheço e já tive um samsung à 2 anos e não gostei nada do software. Quanto ao W910i, acho-o lindo, tem uma qualidade de som espectacular, já vem com um cartão de 1gb e fones como deve ser e já tive um K810i da optimus e adorei o software do telemóvel, apesar de saber que não é symbian.

O que acham? Que mais podem adiantar quanto a estes telemóveis, pontos fortes, pontos fracos.

2. userN

userN Power Member

gosto pessoal, ia para o primeiro.

3. anfetamina

anfetamina Power Member

Boas, eu por gosto pessoal ia para o SE W910i ;)

Cmps

4. eCks

eCks Power Member

se fosse eu ia para o SE W910i

5. Fatalit1-4

Fatalit1-4 [email protected] Member

Eu optaria sem sombra de duvidas pelo E65. Ficavas com um telemovel muito completo.

6. canhoto10

canhoto10 What is folding?

ou o E65 ou o w910.

eu escolheria o E65 se quisesse wifi e pelo symbian. Se quisesse pelo leitor de musica e pelo SO rapido e estável então ia pelo w910.
    tambem iria pelo w910 por causa da qualidade do slide. os slides nokia ganham folgas muito mais facilmente que os Samsung e SE.

7. Dark_Warrior

Dark_Warrior Power Member

Visto k tens um N73, nao precisas outro telemovel com symbian, por isso penso k o SE W910i é a melhor escolha.

8. Gimenez

Gimenez Moderador Social
    Staff Member

Logicamente. Se já tens um telemóvel com symbian, aposta no w910i para a vertente da música...

9. *_*

*_* Power Member

Nokia E65 sem duvida;)

10. Carrapau

Carrapau Power Member

E quanto ao Palm Treo? Também tem um design que me atrai muito e tem windows mobile, que não sei como poderei usar num pda. Com a capacidade que um pda tem o que dará para fazer com o windows mobile? Os nokias já trazem o quickoffice por isso não sei mesmo o que dará mesmo para fazer a mais com o pda.

11. Carrapau

Carrapau Power Member

Alguem tambem me sabe dizer até quando esta oferta do clube Viva é válida e se houver algum "informador interno" quando começa a nova oferta e quais os telemóveis disponíveis?

12. passionsin

passionsin Power Member

eu optava pelo SE w910i sem pensar duas vezes!

Partilhar esta Página